Notícias / Alimentação e Food Service / Rede de franquias de cervejas artesanais distribuirá copos especiais aos clientes foliões que aderirem à campanha de Carnaval

Rede de franquias de cervejas artesanais distribuirá copos especiais aos clientes foliões que aderirem à campanha de Carnaval

Mestre-Cervejeiro, com 60 unidades em operação e mais de 3.500 cervejas no catálogo, oferece modelo de negócios a partir de R$ 80 mil

Compartilhe:   

Para atrair os foliões, a rede de franquias Mestre-Cervejeiro.com criou, em parceria com a Cervejaria Handwerk, uma campanha especial para este Carnaval. A ação, intitulada “Sua Folia Começa Aqui”, acontece nas 60 unidades franqueadas da marca entre os dias 1º e 14 de fevereiro e contempla materiais de ambientação para as lojas, lançamentos exclusivos de cerveja e a distribuição de copos produzidos em edição limitada para a campanha.

O Mestre-Cervejeiro.com, uma das maiores redes de lojas de cervejas artesanais do Brasil, surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Porém, apenas em 2012 entrou para setor de franquias.

Além do catálogo com mais de 3.500 cervejas artesanais nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados e acessórios exclusivos da marca como bonés, camisetas, growlers, copos e taças.

A marca possui atuação em em diversos estados brasileiros e o investimento total para novos franqueados depende do modelo de negócios escolhido, sendo o investimento total a partir de R$ 80 mil.

Carnaval

“A proposta é que as lojas Mestre-Cervejeiro.com sejam o ponto de partida para os cervejeiros neste feriado, aproveitando todo o catálogo de produtos oferecidos. Além disso, estaremos distribuindo 2.000 copos desenvolvidos em edição limitada para esta campanha, estreitando o relacionamento dos clientes com a nossa marca”, explica o fundador e diretor da rede, Daniel Wolff.

Para ganhar o copo exclusivo da campanha, os clientes devem publicar fotos em sua rede social de preferência usando uma das oito bolachas de chope desenvolvidas especialmente para a campanha, usando a #foliacervejeira, e apresentar a publicação no caixa. Esta promoção é válida enquanto durarem os estoques.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?