Notícias / Alimentação e Food Service / Com 24 lojas no Rio de Janeiro, a rede carioca de pizzarias tem o desafio de conquistar São Paulo, a meca da pizza

Com 24 lojas no Rio de Janeiro, a rede carioca de pizzarias tem o desafio de conquistar São Paulo, a meca da pizza

Com o desafio de ganhar o gosto do paulistano, rede de franquias carioca Vezpa Pizzas está em plena expansão e chega a São Paulo no primeiro semestre de 2018

Compartilhe:   

Com DNA que mistura a tradição das pizzas napolitanas e a informalidade do lifestyle nova-iorquino, a rede de franquias Vezpa Pizzas conquistou o gosto dos cariocas, onde o grupo mantém atualmente 24 lojas. Após oito anos de sucesso, chegou a hora de concretizar um dos planos iniciais da empresa: expandir os negócios e conquistar São Paulo - a meca da pizza, com suas fatias crocantes para comer com as mãos.

Para a sua chegada, a franquia planeja a primeira abertura na capital ainda no primeiro semestre de 2018, e tem o desafio de ganhar o paladar e o corrido dia a dia dos paulistanos. À frente do negócio estão quatro sócios: Marcelo do Rio (ex-Devassa), Cello Macedo (exDevassa), Assur Fernandes e Sidney Breyer (fundador da Alog), que em menos de uma década transformaram a marca num case de sucesso.

Com unidades em bairros como São Conrado, Leblon, Copacabana e Ipanema, em apenas dois anos, o grupo teve crescimento de 300% e mais de um milhão de clientes. Para abastecer seus fãs, a Vezpa produz diariamente 15 toneladas de massa fresca e consome seis mil quilos de muçarela por mês.

Expansão

O segredo para o sucesso, destaca o sócio do negócio em São Paulo, Daniel Li, está na combinação de preço justo e alto padrão de qualidade, com atendimento rápido e descomplicado. Para a expansão em São Paulo, a rede de franquia Vezpa Pizzas calcula um investimento inicial de 5 milhões de reais, e deve operar com lojas próprias e franquias, mirando em bairros como Pinheiros, Av. Paulista, Itaim Bibi e Centro. “São Paulo é o caminho natural de crescimento para toda rede de sucesso, nos preparamos bastante para esse momento”, conta Li.

A rede, que oferece o melhor custo-benefício e conveniência para quem quer comer uma boa pizza, num ambiente descontraído e gostoso, investe na experiência do cliente, buscando sempre parcerias que agreguem valor, como com o Brownie do Luiz e com a cervejaria Three Monkeys, marca artesanal da cerveja Praya, que combina perfeitamente com as coberturas criadas pela pizzaria, que vão da tradicional Marguerita até uma versão vegana.

Clique aqui e confira mais opções de franquias de Pizzas e Massas

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?