Notícias / Alimentação e Food Service / Bolos da Cecília lança bolo no pote para alavancar vendas no verão

Bolos da Cecília lança bolo no pote para alavancar vendas no verão

Rede de franquias espera aumento de 12% no faturamento com a novidade

Compartilhe:   

Pensando em oferecer uma opção mais refrescante para o verão, a Bolos da Cecília está lançando uma linha de Bolos no Pote. 

Com massa molhadinha e boa dose de recheio, os bolos seguem o padrão de qualidade da Bolos da Cecília: receita única e produção 100% artesanal, resgatando o gostinho de produto caseiro. 

“O bolo no pote tem como objetivo aproveitar o período de calor. A inspiração veio dos sabores de bolos confeitados mais vendidos, em porções menores e com preços mais acessíveis”, conta Fernando Mattos, sócio diretor da rede. Com isso, a marca espera um aumento de 12% no faturamento. 

A linha de Bolo no Pote está disponível em todas as lojas da rede em quatro sabores: mousse de chocolate, mousse de morango, churros e a novidade fica para o toalha felpuda, sucesso reconhecido pelos clientes em bolos gelados. Cada potinho vem com cerca de 220ml de bolo e custa R$12,00.  

Sobre Bolos da Cecília:

Resultado da paixão de Cecília Victório pela cozinha, a Bolos da Cecília foi a primeira rede de franchising a oferecer o Bolo de Churros. Pensando em unir as famílias em volta da mesa para lembrar os sabores e valores da infância, oferece o verdadeiro bolo caseiro, produzidos de forma totalmente artesanal. Outro diferencial da rede são os bolos vendidos em pedaços, que podem ser consumidos com variados tipos de café e refrigerantes, além de salgados e sorvetes que são vendidos no local.

Clique aqui e confira mais opções de Franquias de Bolo 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?