Zaeli realiza evento para anunciar entrada no segmento de franquias

Enviado em 11, Jan, 2018 às 12:00:00

Zaeli realiza evento para anunciar entrada no segmento de franquias: A rede, que pretende abrir 100 franquias na grande São Paulo, apresentará modelo de negócios em evento para empreendedores


A Zaeli, fabricante de alimentos fundada há quase 50 anos na cidade de Umuarama, no Paraná, irá anunciar oficialmente a entrada no segmento de franquia em um evento voltado para empreendedores que querem conhecer e investir no segmento de alimentação. O lançamento será realizado no próximo sábado, 13 de janeiro, das 8h30 às 11h30, no Hotel Pullman, localizado no bairro Vila Olímpia, São Paulo.

O presidente da Zaeli, Valdemir Zago, apresentará os diferenciais da marca. Com a perspectiva de abrir 100 lojas na cidade de São Paulo e região metropolitana, a franquia Zaeli é ideal para pessoas que tenham imóveis com perfil comercial e que queiram abrir o próprio negócio. Dentre as vantagens que a empresa irá oferecer para os primeiros franqueados estão as isenções das taxas de franquia e royalties.  Além disso, os estoques iniciais serão financiados pela indústria e o empreendedor só pagará pelos produtos após as primeiras vendas.

“Recebemos muitas inscrições e selecionamos os perfis que vão de encontro ao nosso padrão de negócio. Esse é o primeiro de muitos eventos que iremos promover e acreditamos que a reunião renderá muitos contratos”, afirma o fundador.

Outro diferencial da rede Zaeli é o forte investimento em mídia, principalmente em TVs. Desde os anos 2000, a Zaeli investe em programas de TV nacionais como Gugu, Ratinho, Ana Maria Braga, Celso Portioli, Raul Gil, além de jogos nacionais e da Seleção Brasileira de Futebol. “Abrir o próprio negócio é como casamento, é preciso conhecer minuciosamente os detalhes para tomar a decisão correta e é desta forma que vamos trabalhar. Estaremos presentes em todos as fases do projeto, para que o franqueado tenha sucesso”, afirma Valdemir Zago, fundador da Industrias Zaeli.

Os fornecedores e parceiros da rede também marcarão presença no evento, dentre eles Gotcha (agência de publicidade), Geofusion (soluções empresarias) e representantes do escritório de arquitetura, responsáveis pelo desenvolvimento do projeto das lojas franqueadas. O encontro é fechado para candidatos e convidados.

Atualmente, a Indústria Zaeli possui cerca de 700 funcionários e mais de 250 representantes comerciais em seus 13 centros de distribuição espalhados pelo Brasil.

Sobre a Zaeli

A Zaeli é uma indústria de alimentos fundada há quase 50 anos na cidade de Umuarama, no Paraná. A empresa, que fabrica mais de 350 produtos, atua com a venda para estabelecimentos comerciais localizados, principalmente, em cidades do interior do País. Em 2017, a empresa inicia sua expansão para a cidade de São Paulo e região metropolitana por meio de uma rede de franquias de lojas de vizinhança.  Atualmente, a Indústria Zaeli possui cerca de 700 funcionários e mais de 250 representantes comerciais em seus 13 centros de distribuição espalhados pelo Brasil.
 

Compartilhar: