Notícias / Alimentação e Food Service / Hamburgueria com cozinha a bordo de ônibus antigo abre 6ª unidade

Hamburgueria com cozinha a bordo de ônibus antigo abre 6ª unidade

Busger leva experiência diferenciada e rica em sabores para a região da Vila Clementino, na zona sul de São Paulo, e projeta chegar a 20 unidades em 2018

Compartilhe:   

Hamburgueria com cozinha a bordo de ônibus antigo abre 6ª unidade: Busger leva experiência diferenciada e rica em sabores para a região da Vila Clementino, na zona sul de São Paulo, e projeta chegar a 20 unidades em 2018


Crescer de maneira sustentável, com maturação da marca e em pontos estrategicamente selecionados. Essas são as metas estabelecidas no plano de expansão da rede de hamburguerias sobre rodas, Busger, idealizada em 2014 e em operação desde junho de 2015. 

A proposta do Busger é levar uma experiência diferente às pessoas. Por isso, a hamburgueria tem suas cozinhas instaladas dentro de ônibus antigos, geralmente aqueles ônibus norte-americanos vistos em filmes, originais e supercharmosos. Os ônibus ficam estacionados em pontos fixos, com espaço organizado com mesas, cadeiras e ombrelones, para atender aos clientes. Para completar o ambiente, o Busger conta, ainda, com televisões de 60 polegadas, iluminação com led, além de som ambiente com rock and roll dos anos 1950 a 1980.

Atualmente com três unidades franqueadas e duas próprias em operação, distribuídas entre a capital paulista e a Grande São Paulo, o Busger anuncia a abertura de sua 6ª unidade - a 3ª loja própria - para sedimentar a marca em São Paulo. Agora, será a vez do bairro Vila Clementino, na capital, a receber a novidade que vai incrementar ainda mais o roteiro gastronômico da região.

Sabores do busão 

O menu criado e oferecido pelo Busger deixa todo mundo com água na boca! Quando o assunto é burger, o Busger é especialista e oferece carne da melhor qualidade, do tipo Angus Black, saindo da churrasqueira de pedra vulcânica cheia de sabor e especialmente suculenta. São 12 opções de burgers feitos com cortes de carnes especiais, além de uma opção vegetariana, para escolher e pedir acompanhado das saborosas fritas com maionese exclusiva, por exemplo. O cardápio de acompanhamentos, que funcionam também como petiscos, incluem:  fritas crunch, dadinhos de tapioca, coronel chicken e mussalera sticks. Para beber, o Busger oferece sucos, refrigerantes, mais de 10 tipos da cerveja Baden Baden, 4 opções de cerveja Eisenbahn e outras três de Chopps Baden Baden e Devassa.

E tem sobremesa? Tem, sim senhor! Depois da degustação dos lanches, o Busger oferece opções de sobremesas como paletas recheadas, pudins artesanais e Ice Burger, o gelado refrescante feito com dois biscoitos de chocolate recheados com sorvete nos sabores churros com doce de leite, frutas vermelhas, torta holandesa ou, ainda, na versão cookies recheado com sorvete de creme e calda de chocolate.

Destaque

A atração especial para quem gosta de um bom lanche é o lançamento da marca, o delicioso e bem servido Triple Bacon (R$ 40,90). O nome dá a dimensão do que esperar! O Triple Bacon é feito com pão de brioche, que abraça três burgers Angus Black de 160g cada, seis fatias de queijo cheddar devidamente derretidas, tomates, cebola roxa, alface, maionese especial exclusiva Busger e, claro, muito bacon! “O sabor é inconfundível. Combinado com os ingredientes, que são especialmente selecionados, com a nossa maionese, que tem receita exclusiva, e com o bacon, fica impossível resistir ao Triple Bacon”, avalia Rodrigo Arjonas, sócio-diretor do Busger.

Franquia BUSGER:

Rodrigo Arjonas e Luciano Orbele, sócios-diretores do Busger, iniciaram em 2017 o projeto de expansão da marca por meio do sistema de franquias. De acordo com os empreendedores, além da grande procura pelos burgers e petiscos servidos nos ônibus, era crescente o número de pessoas que se interessava em fazer parte do negócio.

Por isso, com auxílio de especialistas, eles formataram um modelo de negócios e começaram a avaliar os perfis de candidatos interessados. De lá para cá, já são três unidades franqueadas Busger.

O modelo de franquia da rede Busger tem investimento na ordem de R$ 400 mil reais para o início das atividades. A rede deve finalizar o ano com dez unidades. Hoje, são três franquias e três lojas próprias em operação. Para o primeiro semestre de 2018, o Busger prevê, em planejamento de expansão, a abertura de outras quatro unidades, sendo duas  próprias e duas franquias. Os locais estão em fase de definição. 

“Criamos o Busger para oferecer uma combinação de experiência e sabor. Nós nos posicionamos entre uma lanchonete convencional e um food truck, elevando o nível quando se fala em alimentação fora de casa tanto em termos de qualidade da comida quanto de experiência”, comenta Arjonas.

*Endereços Busger*

- Chácara Klabin - Rua Vergueiro, 3950

- Vila Madalena - Rua Heitor Penteado, 1529

- São Bernardo - Avenida Kennedy, 782

- Santo André – Rua das Goiabeiras, 400

- Santana - Rua Dr. César, 658 (próximo à estação de metrô Santana)

- Vila Clementino - Rua Borges Lagoa, 1050 *novo*

Mais sobre o Busger

Muito mais que um simples food truck, o Busger nasceu em 2015 pela iniciativa de dois empreendedores que viram que havia espaço para evoluir no conceito de alimentação de rua. Rodrigo Arjonas e Luciano Oberle elevaram o nível e criaram uma verdadeira hamburgueria itinerante sobre rodas, que além de oferecer burgers deliciosos, feitos com os melhores cortes de carnes Angus Black, molhos e maioneses exclusivas, se destaca no cenário gastronômico pela composição de cardápio, que combina lanches cheios de qualidade com bebidas e acompanhamentos selecionados a dedo. Tudo isso com a cozinha à bordo de ônibus antigos, cheios de história e charme, em um ambiente que proporciona uma experiência nova, moderna e ao mesmo tempo divertida – salão com mesas e cadeiras em espaço coberto, com ombrelones e aquecedores para os dias frios e o autêntico rock dos anos 1950 e 1960 para completar.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?