Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Depyl Action supera crescimento do setor de franquias e mira mais 30 unidades em 2018

Depyl Action supera crescimento do setor de franquias e mira mais 30 unidades em 2018

Rede de depilação mineira superou a marca de cem unidades em 2017. Expansão da marca foi seis vezes maior que a média do franchising no ano passado.

Compartilhe:   

A Depyl Action, especializada em depilação feminina e masculina, passou a marca das cem unidades em 2017. A rede teve um crescimento de 12% em comparação ao ano anterior, chegando às 105 lojas. A expansão da marca com sede em Belo Horizonte (MG) foi seis vezes maior que a média calculada para o segmento de franquias. Segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising -  o aumento do número de unidades nas franquias associadas foi de 2% em 2017.

“Nosso foco está sempre em manter um serviço de qualidade em nossas lojas. Desta forma conseguimos crescer de maneira saudável e sólida. Atualmente grande parte de nossos franqueados foram clientes”, comenta Isabelle Deógene, Gerente de Desempenho da Depyl Action.

Para 2018, o objetivo da rede, que entrou para o franchising  em 1996, é ainda mais ousado. A Depyl Action espera incrementar o número de unidades em mais de 30%, batendo a marca das 130 unidades abertas em ano de recuperação econômica.

Presente em 24 estados brasileiros, Distrito Federal e Venezuela, a rede busca parceiros em todas as regiões brasileiras para 2018, incluindo a capital paulista. Para receber esses novos franqueados, a Depyl Action apostou alto em capacitação.

“Investimos em um sistema de treinamentos à distância no qual é possível atender a um número maior de franqueados de forma ainda mais frequente, sem perder em qualidade e ainda oferecendo mais flexibilidade para a rede. Esta é uma das soluções que trabalhamos para potencializar a expansão”, explica Isabelle. Além do investimento em EAD, a Depyl Action também atua com eventos e treinamentos presenciais para toda a rede.

A franquia oferece os serviços de depilação com cera morna, fotodepilação, depilação facial com linha e design de sobrancelhas. O investimento inicial para aderir ao negócio é de cerca de R$340 mil.

Sobre a Depyl Action

Pioneira em depilação no Brasil, a Depyl Action é uma rede de franquias focada na valorização da beleza e do bem-estar dos clientes. A empresa oferece serviços como depilação com cera morna, fotodepilação, depilação fácil com linha e design de sobrancelhas para homens e mulheres. Com mais de 20 anos de mercado a rede conta com 103 unidades no Brasil e mais duas na Venezuela.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?