Notícias / Alimentação e Food Service / Um novo conceito de Loja de Doces

Um novo conceito de Loja de Doces

Objetivo da CASA DA BRUXA para o quadriênio 2017/2020 é expandir ainda mais a marca e montar uma parceria sólida e de sucesso

Compartilhe:   

Um novo conceito de Loja de Doces: Objetivo da CASA DA BRUXA para o quadriênio 2017/2020 é expandir ainda mais a marca e montar uma parceria sólida e de sucesso


A CASA DA BRUXA surgiu no início de 2015, da ideia de materializar um sonho, baseado numa grande paixão por doces. E o nome CASA DA BRUXA foi o ponto de partida. Inspirada nas grandes candy stores espalhadas pelo mundo, o projeto nunca foi apenas comercializar doces, mas a intenção sempre foi oferecer aos visitantes doces com magia, onde crianças e adultos pudessem encontrar nos doces e mimos, o encantamento.           

Durante o desenvolvimento do projeto uma loja e uma Bruxa ganharam vida. O ambiente lúdico da Bruxinha unido ao ambiente comercial da loja nos permitiu conectar o trabalho ao verdadeiro propósito. Percebemos que a beleza não está somente na aparência, mas sim na forma como o produto é percebido pelo visitante. Absolutamente tudo influencia na percepção do produto, mas os detalhes são o fator decisivo para o sucesso.

Os finais de semana são sempre animados na CASA DA BRUXA. A rede oferece personagens e eventos aos finais de semana, que tornam o passeio com a criançada muito mais divertidos. Ademais, oferecem produtos exclusivos, todos criados e desenvolvidos com muito amor pela Bruxinha.  Além de comer os doces exclusivos CASA DA BRUXA, como o Bolo no Pote de Kit Kat ou o Brownie de Nutella, as crianças e adultos tem a oportunidade de conhecer os seus personagens favoritos e viver um sonho.

Para mais interação, as crianças podem ainda escrever cartinhas para a Bruxinha através do Correio Mágico, podendo serem postadas em todas unidades. Todas as cartinhas são respondidas individualmente e com muito carinho pela Bruxinha. É impossível não se encantar com o universo lúdico da Casa da Bruxa.

O processo de Franchising começou a ser desenvolvido em meados de 2016 e neste ano ganha força para atingir novos mercados consumidores

Nosso objetivo para o quadriênio 2017/2020 é expandir ainda mais a marca e montar uma parceria sólida e de sucesso; por esse motivo decidimos criar a franquia CASA DA BRUXA, onde passaremos aos Franqueados, todo o Know-how adquirido nestes últimos anos.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia CASA DA BRUXA

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?