Notícias / Alimentação e Food Service / São Paulo recebe mais uma franquia da Croasonho

São Paulo recebe mais uma franquia da Croasonho

Atualmente, as 72 unidades em 17 estados brasileiros são responsável pela venda de mais de quatro milhões de croasonhos por ano.

Compartilhe:   

São Paulo recebe mais uma franquia da Croasonho: Atualmente, as 72 unidades em 17 estados brasileiros são responsável pela venda de mais de quatro milhões de croasonhos por ano


A Croasonho – única rede de franquias especializada em croissants recheados do país – dá sequência ao seu plano de expansão na região Sudeste e inaugura no dia 13 de dezembro uma unidade na capital paulista. Localizada no Shopping Cidade São Paulo, a loja atenderá os ‘croalovers’ com mais opções de croasonhos doces e salgados, sobremesas e milk-shakes.

Para Eduardo Silva, diretor de marca da rede, a abertura da nova operação fortalece a presença da rede na cidade, que atualmente conta com mais oito lojas. “Visualizamos grande potencial de expansão para esse mercado, principalmente em shoppings e pontos comerciais de ruas com grande fluxo de pessoas. Apostamos no sucesso do novo espaço pela qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Desde o ambiente, forma de atendimento e menu, tudo é pensado para agradar os croalovers”, afirma. 

Atualmente, as 72 unidades em 17 estados brasileiros são responsável pela venda de mais de quatro milhões de croasonhos por ano.

Serviço

Shopping Cidade São Paulo
Endereço: Av. Paulista, 1230 - Loja 3104 - Piso 3
Horário de funcionamento: segunda a domingo, das 11h às 22h.

Sobre a Croasonho

Fundada em 1997 com o nascimento da receita do Croasonho, a marca potencializou-se no mercado gastronômico destacando-se por Croasonhos artesanais com massa crocante e recheios surpreendentes. Vislumbrando difundir e expandir o negócio, em 2009 foi criado o sistema de franchising, que remodelou a empresa e a fez expandir rapidamente entre as principais cidades do Brasil. Com seu modelo de negócio inovador, a rede já soma mais de 72 lojas em 17 estados brasileiros e milhares de #croalovers apaixonados pela marca.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?