Notícias / Alimentação e Food Service / Subway lança campanha global de combate à fome no Dia Mundial do Sanduíche

Subway lança campanha global de combate à fome no Dia Mundial do Sanduíche

No Brasil, a companhia planeja celebrar esta data contribuindo com banco de alimentos nacionais

Compartilhe:   

Subway®, a maior rede de restaurantes do mundo, comemora nesta sexta-feira, dia 3 de novembro, o Dia Mundial do Sanduíche. A data será celebrada nos mais de 40.000 restaurantes Subway®, em mais de 60 países.  A companhia vai contribuir com bancos de alimentos ou organizações de combate à fome ao redor do mundo, em uma ação global.

“Como uma empresa global de alimentos, o combate à fome é um tema de extrema importância para nós. Queremos que todos tenham acesso a alimentos nutritivos e acessíveis”, afirma Stefan Rothberg, Diretor Nacional da Subway® no Brasil. “Nosso objetivo é que durante o Dia Mundial do Sanduíche possamos ajudar a alimentar os mais necessitados em comunidades de todo o Brasil”.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) uma em cada nove pessoas no mundo passa fome. A maioria são crianças, famílias trabalhadoras e idosos. No Brasil a Subway® planeja contribuir com a complementação de refeições fornecidas por entidades de combate à fome. Com isto, a Subway® planeja ajudar a minimizar o quadro de insegurança alimentar e nutricional no país.

 

Dia Mundial do Sanduíche no mundo

Ainda no dia 3 de novembro, a Subway® fará o “Subway Live Feed HQ”, com sede no Madison Square Park, em Nova York. Será um salão interativo para clientes, que poderão acompanhar com um “Live Feed” os números de refeições doadas em todo o mundo.

 

Sobre os restaurantes Subway®

A Subway® oferece uma nova alternativa para o fast food tradicional, servindo 7 milhões de sanduíches por dia. Os clientes escolhem entre 37 milhões de combinações de proteínas de qualidade, vegetais frescos e pão feito diariamente. A maior rede de restaurantes do mundo serve sabores, sopas e saladas nutritivas e deliciosas em mais de 44.000 endereços em 113 países.

Fundado há mais de 52 anos pelo jovem Fred DeLuca, que tinha apenas 17 anos de idade, e por um amigo da família, o Dr. Peter Buck, o Subway® continua sendo uma empresa familiar que atualmente trabalha com mais de 21.000 franqueados dedicados em todo o mundo. Subway® é uma marca registrada da Subway IP Inc.

 

Saiba mais sobre: Franquia Subway
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?