Notícias / Alimentação e Food Service / Rede de fast food italiana, que permite que o cliente monte o próprio prato, chega a Santa Catarina

Rede de fast food italiana, que permite que o cliente monte o próprio prato, chega a Santa Catarina

Spaziale Italiana espera chegar a 10 unidades até o 2º semestre de 2018

Compartilhe:   

Rede de fast food italiana, que permite que o cliente monte o próprio prato, chega a Santa Catarina: Spaziale Italiana espera chegar a 10 unidades até o 2º semestre de 2018


Chega a Florianópolis a Spaziale Italiana - rede de massas que promete pratos prontos em até 3 minutos, com um grande diferencial: além de trabalhar apenas com ingredientes frescos, o cliente fica a vontade para preparar cada detalhe do seu prato, escolher o seu refogado, acompanhamentos, molho e condimentos. Tudo isso, com um tempero especial, que é receita da família Pirola, fundadora da rede.

O restaurante oferece oito tipos de massas (incluindo integral, sem glúten e gnocchi), além de mais de 30 acompanhamentos (sem que o cliente tenha que pagar a mais por isso), a partir de $9,99. Existe também a opção de escolher pizza e lasagna, com até quatro ingredientes (produtos são montados e assados na hora).

Oferecendo a seus franqueados a possibilidade de um faturamento de R$80mil por mês, a Spaziale Italiana inaugura essa primeira unidade em Santa Catarina no dia 25/11/17, na praça de alimentação do Supermercado Angeloni Beira Mar. Em dezembro, será a vez de Porto Belo ganhar uma franquia. Essas inaugurações fazem parte do projeto da rede de triplicar de tamanho em 2018.

“Sou cirurgião-dentista e trabalho na área, tanto em clínica particular como no serviço público, mas sempre tive vontade de ter o meu próprio negócio na área da gastronomia e vi na Spaziale Italiana a oportunidade que estava buscando. Depois de conhecer a rede e saborear os pratos, percebi o profissionalismo e senti que se trata de uma empresa que quer construir um time vencedor. Acredito que será uma parceria de bons lucros financeiros, que trará uma opção maravilhosa para as refeições dos Florianopolitanos. Estou feliz em fazer parte da Família Spaziale Italiana!”, declara Pedro Henrique Pedro Henrique da Silva Almeida Santos, responsável pela unidade de Floripa.

Promoção de inauguração

Todos os clientes que comparecerem na inauguração e comprarem um prato ganharão uma sobremesa, além de participarem do sorteio de cinco cartões Spaziale Reward Premium, que darão o direito de consumir uma vez por semana durante 06 meses, gratuitamente, um dos pratos Promozzionale, Bolognesa, Bambino e/ou Risotto. Não cumulativo. Não há direito a troca ou crédito em outro produto.

Spaziale Italiana - Angeloni Beira Mar

Praça de alimentação do Supermercado Angeloni Beira Mar - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5288

Inauguração - 25/11/17

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Spaziale Italiana

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?