Notícias / Alimentação e Food Service / Nuts Brasil: rede de franquias criada em Recife busca expansão nacional

Nuts Brasil: rede de franquias criada em Recife busca expansão nacional

Marca, que tem parceira com a Nutella, entrou para o setor de franquias em setembro e já possui unidade com inauguração prevista em Maceió

Compartilhe:   

Nuts Brasil: rede de franquias criada em Recife busca expansão nacional. Marca, que tem parceira com a Nutella, entrou para o setor de franquias em setembro e já possui unidade com inauguração prevista em Maceió


Creperia? Doceria? No mercado de franquias desde setembro deste ano, a Nuts Brasil visa inovar no mix de produtos, trazendo crepes e waffles aos consumidores, no modelo de negócios quiosque express. Os produtos são preparados na hora, na frente do cliente e servidos em embalagens para levar.

Atualmente, a empresa possui dois quiosques próprios em Recife, nos shopping Recife e Rio Mar. Com atuação no mercado de franquias desde setembro deste ano, a marca já tem sua primeira unidade franqueada comercializada em Maceió, com inauguração prevista para janeiro de 2018 no Parque shopping.

A marca tem parceria exclusiva com a empresa Nutella e se espelha nos points de crepe com esse saboroso ingrediente que tanto faz sucesso em paíss como França, Inglaterra, Itália e Grécia. Dessa forma, o cardápio de produtos da rede funciona da seguinte forma: o cliente escolhe se prefere crepe ou mini waffles, a seguir decide se prefere recheio de Nutella ou de doce de leite e, por último adiciona coberturas (toppings) como por exemplo, banana, morango, confeitos M&M, leite Ninho ou bolacha Oreo.

Segundo a marca, a avaliação criteriosa do ponto é que define o desempenho da unidade franqueada, então, por essa razão a equipe Nuts Brasil assessora o franqueado na escolha e avaliação do ponto, antes do início da operação. A empresa também oferece assessoria na arquitetura do ponto, treinamento do franqueado e seus funcionários, além de supervisão de campo.

Para o modelo quiosque express, com cerca de 8m2 e possibilidade de instalação de mesas, o investimento inicial a partir de R$140mil.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Nuts Brasil

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?