Notícias / Alimentação e Food Service / Montar um prato vegano é boa opção em rede de massas

Montar um prato vegano é boa opção em rede de massas

Spaziale Italiana cresce com diferenciais

Compartilhe:   

Montar um prato vegano é boa opção em rede de massas: Spaziale Italiana cresce com diferenciais


O número de pessoas adeptas a alimentação vegana e vegetariana vem crescendo em torno de 40% ao ano, mas a dificuldade de encontrar algo saboroso e rápido ainda é uma constante.

A Spaziale Italiana veio também para atender a esses clientes, pois oferece massas que não são feitas à base de ovos ou derivados do leite, tornando-se opções para esses clientes que adoram comida rápida e saborosa.

A rede de massas promete pratos prontos em até 3 minutos, com um grande diferencial: além de trabalhar apenas com ingredientes frescos, o cliente fica a vontade para preparar cada detalhe do seu prato, escolher o seu refogado, acompanhamentos, molho e condimentos. Tudo isso, com um molho especial que é receita de família.

A Spaziale Italiana oferece oito tipos de massas (incluindo integral e sem glúten) e gnocchi, além dos mais de 30 acompanhamentos sem pagar a mais por isso. O cliente também tem a opção de escolher pizza e lasagna, com até quatro ingredientes, esses produtos são montados e assados na hora.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Spaziale Italiana

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?