Notícias / Alimentação e Food Service / Lug’s aposta em comida rápida e saborosa e conquista mercado

Lug’s aposta em comida rápida e saborosa e conquista mercado

Franquia conquista empresários latinos e europeus com fast-food baseado na rapidez de entrega, sabor e qualidade

Compartilhe:   

Lug’s aposta em comida rápida e saborosa e conquista mercado: Franquia conquista empresários latinos e europeus com fast-food baseado na rapidez de entrega, sabor e qualidade


O Brasil é o pais da comida. Por aqui, o setor de alimentação ocupa o segundo lugar no ranking de unidade mais franquiadas, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Para suprir essa demanda em ala escala, a LUG’S lançou no mercado inicialmente o frango frito no balde e as batatas belgas da Lutosa.

O retorno veio rápido, com apenas três anos de atuação, a Lug’s se aproxima da marca de 100 unidades espelhadas pelo Brasil.

Crescimento, esse é um dos objetivos que movem a Lug’s.  A marca busca levar sabor, qualidade de serviço, agilidade e prazer nas refeições para mais e mais cidades, realizando o sonho de empreendedores.

De olho também no mercado latina e europeu, a Lug’s é presença garantida nos principais eventos do setor como a Franquicias Argentina 2017, maior feira de Franquias da Argentina e a terceira maior da América Latina.

A marca conhecida pelo frango no balde, sequinho por fora e suculento por dentro, as originais batatas belga da Lutosa e os pratos executivos e premium, aposta no sabor e praticidade para conquistar o mercado latino.

É apontado como um dos motivos do sucesso da marca também o relacionamento entre franchising e franqueado. A Lug’s acredita que o suporte no atendimento, o contato simplificado e sinergia são ingredientes essenciais para o sucesso da marca, dos franqueados e colaboradores.

Frequentemente os consultores visitam todas as unidades pelo Brasil, oferecendo o suporte necessário e oferecendo atendimento personalizado a novos e antigos franqueados. Usar as informações devidas para exercerem suas atividades só é possível por meio de treinamentos, com dinâmicas, exemplos e prática.

Sabendo que existem franquias que vão além do território nacional, os consultores são capazes de treinar pessoas do mundo todo.

A comunicação interna é também um fator muito importante. Todos possuem um mesmo direcionamento: garantir a boa produtividade dos colaboradores.

Já os treinamentos nas franquias têm o objetivo de capacitar o empresário para gerir a sua empresa, para que ele aprenda os aspectos operacionais, reproduzindo o modelo de negócio e mantendo a padronização de todos os processos.

 

Raio-x da franquia

Investimento inicial: R$250 mil

Taxa de franquia: R$40 mil

Royalties: 6.9%

Faturamento médio: 80 a 100 mil

Prazo retorno : 18 a 24 meses.

Nós inauguramos 28 lojas em 2017 e em 2016 inauguramos 27 lojas, expectativa de 100 inauguradas até o final do ano.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Lug's

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?