Notícias / Alimentação e Food Service / Giraffas distribui mais de mil porções de batatas fritas de graça

Giraffas distribui mais de mil porções de batatas fritas de graça

A ação, realizada em parceria com a agência Peppery aconteceu no restaurante do Shopping Cidade São Paulo (SP), na Black Friday da última sexta-feira (24/11)

Compartilhe:   

Giraffas distribui mais de mil porções de batatas fritas de graça. A ação, realizada em parceria com a agência Peppery aconteceu no restaurante do Shopping Cidade São Paulo (SP), na Black Friday da última sexta-feira (24/11)


A rede de restaurantes Giraffas - líder em pratos rápidos no País – distribuiu mais de mil porções de batatas fritas em um de seus restaurantes no Shopping Cidade São Paulo (SP), na Black Friday da última sexta-feira (24/11). A ação, realizada em parceria com a agência Peppery, também rendeu um vídeo com a Giraffa, mascote da rede, distribuindo batatas pela avenida Paulista e no restaurante do shopping.

No vídeo, compartilhado nas redes sociais da marca, o personagem interage com os consumidores nas ruas e na praça de alimentação. “De forma bem humorada, leve e descontraída, apresentamos a qualidade e variedade dos nossos produtos, da nossa batata, além de conquistarmos novos clientes e gerarmos um buzz para a marca“, afirma Daniel Fioravante, Gerente de marketing digital e comunicação institucional do Giraffas.

Durante a Black Friday, a rede também ofereceu descontos de até 50% em seu novo cardápio, com opções de pratos, sanduíches e sobremesas. Entre as grandes novidades, os clientes poderiam optar pelo estrogonofe de frango (prato ou combo), pelo Duplo Cheddar Burguer (prato ou combo) ou pelo Milk-Shake de 300 ml.

Sobre o Giraffas®

O Giraffas é uma das maiores redes no segmento de fast-food e pioneira na categoria de pratos. Tudo começou na década de 80, com uma lanchonete na capital federal e hoje são mais de 410 unidades pelo Brasil e cinco restaurantes nos Estados Unidos. A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias, aeroportos. A rede oferece pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Giraffas

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?