Notícias / Alimentação e Food Service / KFC inaugura quatro lojas na cidade de São Paulo ainda esse ano

KFC inaugura quatro lojas na cidade de São Paulo ainda esse ano

As novas lojas estarão localizadas nos shoppings Cidade São Paulo, Vila Olímpia, Morumbi e Anália Franco

Compartilhe:   

KFC inaugura quatro lojas na cidade de São Paulo ainda esse ano: As novas lojas estarão localizadas nos shoppings Cidade São Paulo, Vila Olímpia, Morumbi e Anália Franco e a previsão é que sejam inauguradas a partir da segunda quinzena de novembro


Especializada em frango frito e uma das maiores do mundo, a rede de fast-food KFC abrirá as portas de mais quatro unidades na cidade de São Paulo ainda em 2017. As novas lojas estarão localizadas nos shoppings Cidade São Paulo, Vila Olímpia, Morumbi e Anália Franco e a previsão é que sejam inauguradas a partir da segunda quinzena de novembro.

As novas operações pertencem ao Banco de Franquias, empresa franqueada e responsável pela expansão do KFC em alguns estados, como por exemplo, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo. “O KFC tem um sabor único e inexplicável em seu produto, o que o faz ser reconhecido como o frango mais gostoso do mundo. Queremos estar em todos os locais que os nossos consumidores estão, e a abertura dessas quatro lojas faz parte do nosso plano de expansão com a marca”, afirma Marcos Calazans, sócio-fundador do Banco de Franquias.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, que também é o carro chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, Box compedaços ou tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e sobremesas. Atualmente a rede conta com 36 lojas no Brasil, localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.

Sobre KFC

O KFC - Kentucky Fried Chicken - é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, no Kentucky, EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada numa caverna em Louisville, Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais.

A rede soma mais de 20 mil restaurantes distribuídos em mais de 125 países e faz parte do Grupo Yum!Brands, detentor também das marcas Pizza Hut e Taco Bell.

Mundialmente conhecido, KFC é referência global em frango frito. Atualmente, a marca tem 36 lojas distribuídas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Bahia.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?