Notícias / Alimentação e Food Service / Giraffas firma parceria com Cuponeria e oferece descontos de até 50%

Giraffas firma parceria com Cuponeria e oferece descontos de até 50%

Plataforma afirma que, com a divulgação de cupons, redes de franquias podem aumentar suas vendas em até 40%

Compartilhe:   

Giraffas firma parceria com Cuponeria e oferece descontos de até 50%: Plataforma afirma que, com a divulgação de cupons, redes de franquias podem aumentar suas vendas em até 40%


Cupons de desconto em estabelecimentos comerciais são populares em muitos países do mundo e ganharam ainda mais força no Brasil. Visando este mercado lucrativo, a rede de restaurantes Giraffas acaba de fechar uma parceria inédita com a Cuponeria, plataforma de cupons do Brasil, e oferecerá descontos de até 50%. 

A Cuponeria é especializada em cupons de desconto para redes de franquias e tem também cases de parceria com outras redes de franquias: McDonald's,  Habib's, Pizza Hut, Domino's, Gendai, Subway, Freddo, KFC, Bob's, Quiosque Chopp Brahma, entre muitas outros.

De acordo com a plataforma, os cupons divulgados permitem que uma rede de franquias aumente em até 40% suas vendas. O aumento de vendas pode ser acompanhado pelas redes em um painel que mostra a taxa de conversão de cada cupom, possibilitando a visualização de quais ofertas são mais atrativas.

“Com esta parceria queremos sempre proporcionar uma incomparável experiência de consumo aos nossos clientes. Estamos firmes na missão de oferecer o melhor custo benefício atrelado a uma variedade de pratos e sanduíches com sabor inigualável e qualidade que só o Giraffas tem”, aponta Luciana Moraes, diretora de marketing do Giraffas.

 

Cupom Giraffas

A rede Giraffas oferecerá a partir do dia 1º de novembro cupons que contemplarão pratos, combos e sanduíches da rede. Serão disponibilizados, mensalmente, cupons de descontos de pratos das linhas Brasil, Econômicos ou Parmegianas, acompanhados de refrigerante de 300 ml; combos de sanduíches duplos, da linha Do Tamanho da Sua Fome, como o duplo X-Salada, duplo X-Burguer acebolado e o X-Burguer Bacon com ovo, acompanhados de batata frita e refrigerante de 300 ml. Já a sobremesa disponibilizada na plataforma será o sundae nos sabores de baunilha, misto e chocolate, acompanhados de coberturas como chocolate, caramelo, morango e chocoflocos.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Giraffas

 

Oportunidade para redes de franquias

Para que consumidores possam adquirir o desconto, basta que entrem no site ou aplicativo da Cuponeria, localizem o cupom e o apresentem de forma digital ou impresso em um restaurante participante.

Para incentivar as redes de franquias a atuarem por meio de cupons e conquistarem novos clientes, a Cuponeria oferece 15 dias de gratuidade para franquias que acompanham o portal Sua Franquia e que nunca anunciaram na plataforma testarem a ferramenta. Aproveitem!

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?