Notícias / Alimentação e Food Service / Rede de pizzas customizadas e assadas em dois minutos tem campanha Boa de Hoje

Rede de pizzas customizadas e assadas em dois minutos tem campanha Boa de Hoje

Com conceito inovador e contemporâneo, Oven Pizza seleciona os sabores tradicionais mais queridinhos dos clientes a preços imperdíveis

Compartilhe:   

Rede de pizzas customizadas e assadas em dois minutos tem campanha Boa de Hoje:  Com conceito inovador e contemporâneo, Oven Pizza seleciona os sabores tradicionais mais queridinhos dos clientes a preços imperdíveis  


Os clientes da rede pioneira no segmento de pizzas customizadas, Oven Pizza, podem se preparar para uma deliciosa novidade, saborear uma oferta especial diferente por dia. A rede lançou em todas as unidades a campanha “Boa de Hoje”. A promoção conta com pizzas, saladas e calzones com preços especiais a partir de R$ 12. Além disso, a Oven Pizza apresenta a pizza que leva em sua composição a quinoa hidratada. 

Com a missão de apresentar experiências gastronômicas inesquecíveis oferecendo pizzas, saladas e calzones artesanais feitos com ingredientes premium, a rede, que tem se tornado referência no “fast casual”, selecionou os sabores preferidos dos consumidores para compor um menu especial a preços ainda mais acessíveis: um para cada dia da semana. Por exemplo, às segundas tem a opção Salada Leve, a salada do seu jeito, com o preço mais light. 

“Escolhemos os sabores tradicionais mais aclamados pelos clientes para montar a promoção para cada dia um sabor especial, por exemplo, o sabor frango com catupiry será o destaque na terça-feira, peperoni às quartas, às quintas portuguesa, marguerita, calabresa, quatro queijos e milho & bacon, respectivamente, representando cada dia da semana”, explica o CEO da marca, Rafael Soares. 

O grande diferencial da promoção será que os clientes poderão escolher se optam pela pizza ou pelo calzone para matar a fome. “A proposta é manter o poder de decisão  do nosso cliente. Como nossa ideia é sempre respeitar a individualidade e gosto de cada pessoa, nada mais justo do que ele mesmo optar pelo produto que ele mais deseja no dia”, afirma Soares. 

A rede integra, ainda, ao seu cardápio mais uma novidade, a pizza mais leve, que possui em sua composição a quinoa hidratada. “Tentamos agradar todos os públicos e para quem é mais light, criamos uma pizza especial com um ingrediente que é altamente nutritivo e uma fonte muito rica de proteínas”, finaliza. 

Em Campinas, você pode encontrar uma loja da Oven Pizza no Shopping Parque Dom Pedro. 

Sobre a Oven Pizza

Fundada em 2014, em Curitiba (PR), por Rafael Soares, a rede é pioneira no mercado de customização de pizza. Referência no conceito “fast casual”, definição para restaurantes que não oferecem mesas, porém oferecem comida rápida de alta qualidade, além de proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis, oferecendo saladas, pizzas e calzones artesanais customizados pelo próprio cliente e feitos em menos de dois minutos: essa é a missão da Oven.

Tratando-se de um nicho personalizado, a marca tem conquistado público e tem atuado atualmente em quatro estados diferentes: Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina. A projeção é finalizar o ano com 20 unidades em operação e em cinco anos ter mais de uma centena de unidades abertas espalhadas por todo Brasil.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?