Notícias / Alimentação e Food Service / Clientes do Bob's ganharão copos colecionáveis no Rock in Rio

Clientes do Bob's ganharão copos colecionáveis no Rock in Rio

Todos que comprarem a bebida em um dos cincos pontos da rede distribuídos na Cidade do Rock ganharão o brinde

Compartilhe:   

Clientes do Bob's ganharão copos colecionáveis no Rock in Rio: Todos que comprarem a bebida em um dos cincos pontos da rede distribuídos na Cidade do Rock ganharão o brinde


 A Coca-Cola, patrocinadora oficial do Rock in Rio, firmou uma parceria com o Bob’s, fornecedor oficial de hambúrguer, e traz copos colecionáveis para o festival.  

Todos que comprarem a bebida em um dos cincos pontos da rede distribuídos na Cidade do Rock ganharão o brinde. Ao todo, são três modelos diferentes que fazem alusão a alguns dos​ principais​ ​gêneros do evento: pop, rock e eletrônico. No total, serão 300 mil unidades à disposição do público. 

​A parceria entre a Coca-Cola e o Bob´s ainda resultou na  distribuição de 465 pares de ingressos para clientes do Bob’s Fã. A promoção, válida para todo território nacional, contemplou 455 consumidores do Rio de Janeiro e 10 dos demais estados. 

Lojas do Bob´s já entraram no clima do festival 

O Bob’s também lançou em julho, em todas as lojas do Brasil, a promoção Rock in Trio. A novidade incluiu a criação dos mini burgers Big Bob, Cheddar e Barbecue, além de seis modelos de copos exclusivos do Rock in Rio .

O trio dos mini burgers, criados exclusivamente para esta promoção, é composto dos seguintes sanduíches: mini Big Bob, com pão, hambúrguer, molho Big Bob, bacon, cebola e alface; mini Cheddar, com pão, hambúrguer, molho Cheddar e cebola com shoyo, e mini Barbecue, composto por hambúrguer, pão, molho barbecue, cebola crispy e tomate.

Na compra do trio (3 mini burgers + batata média + refrigerante médio), o cliente leva para casa um copo exclusivo do Rock in Rio 2017. A coleção, idealizada pelo Estúdio Ícone, é composta por seis copos, cada um com um ritmo musical: hip-hop, indie, pop, eletrônico, heavy metal e rock. Ainda é possível levar o mini nuts, pão com creme de chocolate com avelã, de sobremesa por mais R$ 4,00.

História

O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 65 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?