Notícias / Alimentação e Food Service / Villa Roxa conta com opções para vegetarianos e veganos

Villa Roxa conta com opções para vegetarianos e veganos

Cardápio possui sanduba, tostados, saladas, caldos e o próprio açaí entre as sugestões

Compartilhe:   

Villa Roxa conta com opções para vegetarianos e veganos: Cardápio possui sanduba, tostados, saladas, caldos e o próprio açaí entre as sugestões


Focado na alimentação saudável, mas com opções para todos os gostos, o Villa Roxa possui em seu cardápio sugestões para quem não consome carne, ou nenhum alimento de origem animal. O próprio açaí, carro-chefe da marca, pode ser consumido com combinações de cereais e frutas, ideal para os vegetarianos e veganos.  

Entre as opções quentes, o sanduba, último lançamento da rede, pode ser montado pelo cliente combinando os ingredientes conforme a preferência, sendo possível tirar a proteína e o queijo, de acordo com cada dieta. Alguns dos acompanhamentos para colocar no pão são: alface, tomate, azeitona, beterraba, cenoura, milho, pepino, rúcula, cebola roxa e tomate seco, e opções de molho, como o azeite. Para os vegetarianos há ainda a possibilidade de incluir diversas opções de queijos, entre eles, ovo de codorna.

Já os tostados, Quadrilha e Chorinho, com queijo branco e mussarela, respectivamente, são os mais pedidos pelos vegetarianos. Os opcionais para incluir no sanduíche de pão de forma são: tomate, cebola, orégano ou milho.

“Temos a preocupação em disponibilizar uma boa variedade de produtos que podem ser consumidos a qualquer hora do dia, tanto no café da manhã e da tarde, como no almoço e  na janta”, explica Jefferson Domingos, fundador da rede.

Durante os períodos mais frios do ano, a marca lança opções de caldos, sendo o de mandioquinha com sal do himalaia ideal para quem não consome carne. Já entre as saladas, é possível consumir todas as disponíveis no cardápio, sem a proteína animal. Elas combinam opções de folhas, frutas e grãos, a exemplo da Tupinambá, que leva mix de folhas, abacaxi, morango, manga, tomate cereja, linhaça e azeitonas, além de ovos de codorna, croutons e parmesão na versão completa.   Para esse ano, a rede ainda lançará  uma versão para o público vegetariano, com queijo coalho.

“Sabemos que além do aumento de pessoas que procuram alimentação saudável, o grupo de vegetarianos e veganos também cresce ano a ano. Isso nos impulsiona a aumentar nosso cardápio e disponibilizar mais opções para as pessoas que seguem essas dietas”, finaliza Domingos.

Sobre o Villa Roxa

Com nove anos de existência e reconhecido por oferecer combinações rápidas, saudáveis e ilimitadas de açaí, frutas e outros acompanhamentos, o Villa Roxa possui lojas em quatro estados brasileiros. A empresa, que já possui fábrica em Minas Gerais, inaugurou sua segunda fábrica, localizada no estado do Amapá e é a única franquia de açaí com atividade fabril própria, onde é feito todo o processo de produção desde a despolpa até a entrega do produto ao consumidor final. O Villa Roxa tem como diferencial o processamento de seu produto, tornando-o mais suave e muito mais saboroso. Além do açaí e suas combinações, a rede oferece também sucos, lanches naturais, lanches quentes, tostados, salada de frutas, vitaminas, smoothies, grelhados com saladas, entre outras opções.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Villa Roxa

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?