Notícias / Alimentação e Food Service / Spaziale Italiana inaugura primeira unidade em São Paulo

Spaziale Italiana inaugura primeira unidade em São Paulo

Primeira unidade da rede de gastronomia está localizada no Shopping Morumbi Town

Compartilhe:   

Spaziale Italiana inaugura primeira unidade em São Paulo: Primeira unidade da rede de gastronomia está localizada no Shopping Morumbi Town


A qualidade e tradição italiana acaba de ganhar um novo endereço. A partir do dia 09 de agosto, os moradores da região do Morumbi, em São Paulo, poderão desfrutar dos sabores da Spaziale Italiana.   

Baseada na gastronomia italiana, a rede de fast food Spaziale Italiana vem conquistando os mais diversos paladares. Nas lojas da rede o cliente se torna o chef e pode preparar o prato com seus ingredientes preferidos, tendo assim uma infinidade de sabores a serem combinados de acordo com o gosto de cada consumidor. Dessa maneira, a rede tem em seu cardápio desde combinações mais calóricas até pratos veggies. 

Nos restaurantes é possível encontrar oito tipos de macarrão, lasanha, pizza, pupunha e risotos. A franquia, que trabalha apenas com ingredientes frescos e selecionados, nasceu com a proposta de oferecer comida caseira a um público que dispõe de pouco tempo. 

A loja, localizada no Shopping Morumbi Town, será comandada por Sheron Portilho, franqueada da marca. “Escolhi a Spaziale Italiana pela operação e diferencial que apresenta. O valor do investimento é muito atrativo e cabe no bolso. Além disso, como apresenta uma grande diversidade de opções de pratos e atende a diversos públicos, tenho grandes expectativas que irá atrair clientes na praça de alimentação”, conta Sheron. 

Segundo a ABF – Associação Brasileira de Franchising – o segmento de alimentação apresentou crescimento de 6% apenas no primeiro trimestre de 2017, comparando com o mesmo período do ano anterior. Isso comprova que o setor de food service sempre tem demanda e é uma excelente opção para quem deseja investir. 

“Analisei muito o mercado antes e estou ansiosa para começar com a Spaziale Italina. Tenho ótimas memórias com a culinária, sempre gostei de cozinhar e massa é uma grande paixão. Minha avó fazia grandes almoços de domingo, reunindo a família toda em torno da mesa e era um momento muito gostoso. Acredito que a loja permita resgatar um pouco dessa tradição propiciando uma alimentação gostosa, fresca e com gostinho caseiro para quem come fora”, finaliza a franqueada. 

A loja da Spaziale Italiana está localizada na praça de alimentação do Shopping Morumbi Town, na Av. Giovanni Gronchi, 5930 - Vila Andrade. 

Sobre a Spaziale Italiana:

A paixão pela gastronomia começou com o patriarca da família, o empresário Luiz Eduardo Pirola, que nas horas vagas se aventurava na cozinha fazendo pratos para degustação da família e amigos.  Em 2015 surgiu o restaurante Spaziale Italiana, com um modelo de negócio diferenciado e o slogan "Aqui você é o chef", o cliente toma o lugar de chef e assume a montagem do seu prato com os ingredientes que desejar. Ele escolhe entre as sete opções de macarrão, nhoque, lasanha, risoto e pizza, e completa com os mais de 30 tipos de acompanhamentos, sem limite de itens. Os pratos são preparados em até 3 minutos na frente do cliente. A rede de franchising tem investimento inicial de R$212.000,00.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Spaziale Italiana

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?