Notícias / Alimentação e Food Service / Freddissimo abre unidade Granja Viana com muitas novidades

Freddissimo abre unidade Granja Viana com muitas novidades

Espaço aconchegante, cheio de estilo, detalhes e repleto de novidades espera os clientes no Open Mall The Square Granja Viana

Compartilhe:   

Freddissimo abre unidade Granja Viana com muitas novidades: Espaço aconchegante, cheio de estilo, detalhes e repleto de novidades espera os clientes no Open Mall The Square Granja Viana


Freddissimo, rede de gelatos italianos com diversas lojas pelo país, reabre a unidade da Granja Viana, na cidade de São Paulo. Após período fechada para reformas, a loja reabre cheia de novidades no Open Mall The Square, no Km 22 da Rodovia Raposo Tavares.

Com um projeto visual e arquitetônico renovado, a loja inaugurada propicia uma nova experiência de compra aos clientes, em um ambiente nostálgico, que ressalta em suas paredes e objetos de decoração traços da antiga Itália. Assim como em todas as lojas da rede, o modo artesanal da fabricação de gelato é valorizado e os gelatos são mostrados orgulhosamente em vitrines que enchem aos olhos. O novo endereço da Freddissimo abre diariamente das 11h às 23h.

As novidades são muitas: desde as paredes e detalhes de decoração da loja, passando pelas diversas vitrines para os diferentes produtos e chegando às novidades gourmet. Para celebrar a nova loja, os clientes receberam os primeiros cartões-fidelidade, brindaram e foram surpreendidos pela presença da Garota de Ipanema Helô Pinheiro, fã da marca.

Algumas das novidades ficam por conta da inclusão do café illy® e de salgados Forno de Minas® ao menu de opções. Toda a linha de salgados é sem glúten. A loja traz de volta os gelatos no palito, que são sucesso garantido, e traz também a versão Zero Açúcar e Zero Gordura em diversos sabores, como Castanha do Pará, Manga com maracujá, Melancia, Chocolate e diversos outros. Alguns destes Zero Lactose. A linha Freddissimo Dolci de sobremesas e doces já é conhecida e um caso de amor. Na linha Freddissimo Caffè o destaque fica com o caffè nel cono (café quente servido na casquinha de baunilha recheada com Nutella®) que agrada até quem não toma café.

“Pensamos neste novo conceito de loja para privilegiar o cliente, oferecendo mais produtos em um mesmo ambiente, isso tudo com a assinatura Freddissimo garantindo a qualidade já conhecida e reconhecida nesses 25 anos de vida”, declara Patricia Tracinkas, CMO da empresa. “Esta é a primeira unidade que adequaremos à nova proposta. Estamos muito satisfeitos em oferecer mais estas opções aos nossos clientes e mais felizes ainda com o retorno positivo que temos recebido”, completa.

Durante a inauguração no dia 18, os clientes receberam um cartão-fidelidade que dará direito a um selo a cada compra de gelatos na loja e à troca por um gelato ao completar 10 selos até o dia 31/10.

As novidades não param por aí. Na primeira semana de setembro irá ao ar uma campanha no instagram @freddissimo que sorteará uma das delícias da loja Granja Viana em primeira mão.

Confira algumas novidades da nova loja:

  • Projeto visual: parte das paredes remete às pedras medievais das construções da antiga Itália. Decoração com livros, peças antigas e um divertido Pinocchio completam a ambientação.
  • Café italiano: um delicioso café é servido em xícaras Freddissimo de fina porcelana.
  • Caffè nel cono: uma bela casquinha comestível de baunilha, recheada com nutella® recebe um delicioso café italiano quente. Enquanto a nutella derrete e dá mais sabor ao chocolate, o cliente pode andar saboreando o seu café, que continua quente por mais tempo. Ou pode sentar-se a uma das mesas do mall e saborear calmamente.
  • Gelato Zero Açúcar Zero Gordura: com ainda mais opções de sabores, o gelato fica ainda mais saudável nessa opção.
  • Salgados: toda a linha de salgados é sem glúten. Pão de queijo, folhados, pão de batata, empadas, waffles.
  • Gelato no palito: os lindos, práticos e deliciosos gelatos no palito estão de volta, para a felicidade de todos.

Sobre a Freddissimo

A Freddissimo é uma das mais tradicionais e reconhecidas redes de gelato italiano no Brasil. Com mais de 25 anos de existência e diversos prêmios, a Freddissimo mantém o modo artesanal de fazer gelato e inova nas composições de seus mais de 150 sabores, construindo uma forte relação de cumplicidade com seus clientes. A marca está presente em diversas regiões do Brasil e é conhecida por seu slogan “il
buon gelato artigianale”.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Freddissimo

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?