Notícias / Alimentação e Food Service / Amor aos Pedaços prepara presente especial para o Dia dos Pais

Amor aos Pedaços prepara presente especial para o Dia dos Pais

O “Bolo do Papai” terá receita exclusiva para a data e será distribuído para todas as lojas da rede

Compartilhe:   

Amor aos Pedaços prepara presente especial para o Dia dos Pais: O “Bolo do Papai” terá receita exclusiva para a data e será distribuído para todas as lojas da rede


O Dia dos Pais é comemorado no segundo domingo de agosto e, para a ocasião, a Amor aos Pedaços desenvolveu uma receita especial em homenagem aos papais de todo o Brasil: o Bolo do Papai.

Com brigadeiro 70% cacau como ingrediente principal, a sobremesa é a pedida ideal para celebrar o dia dos pais. O bolo é feito com massa de chocolate meio amargo recheada e coberta com o brigadeiro 70%, envolto por uma deliciosa cobertura de chocolate meio amargo e um leve toque de rum. Para finalizar, o doce no estilo naked é decorado com morangos frescos e açúcar de confeiteiro.

E, para alegrar ainda mais a festa dos pais, a dica é passar nas lojas da Amor aos Pedaços aproveitar a série de receitas elaboradas com morango. As novidades fazem parte do icônico Festival do Morango.   

O Bolo do Papai estará disponível em todas as lojas da rede, a partir de agosto, nas opções inteiro R$120/KG ou fatia de 100g - R$13,10.

Sobre a Amor aos Pedaços:

Fundada em 1982, a rede de doçarias Amor aos Pedaços conta hoje com mais de 50 lojas no País. Comandada por Ivani Calarezi e Silvana Abramovay Marmonti, é reconhecida pelo seu método de fabricação, que confere um sabor delicioso e único a cada um dos produtos criados. Nas vitrines são mais de 130 produtos oferecidos aos clientes entre doces, bolos, tortas, pavês, mousses, sorvetes e salgados. Uma das criações mais famosas foi o doce cor-de-rosa batizado – e patenteado - como Bicho de Pé® além de ser inovadora na venda de bolo vendido por fatias.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?