Notícias / Alimentação e Food Service / Villa Roxa lança sanduíche que pode ser personalizado pelo cliente

Villa Roxa lança sanduíche que pode ser personalizado pelo cliente

Consumidor pode escolher montar o “Sanduba” com diversas opções de recheios, saladas, queijos e molhos

Compartilhe:   

Villa Roxa lança sanduíche que pode ser personalizado pelo cliente: Consumidor pode escolher montar o “Sanduba” com diversas opções de recheios, saladas, queijos e molhos


O Villa Roxa,  rede de franquias de alimentação saudável,  lança mais uma opção de sanduíche para o cliente. No novo sanduba é possível personalizar o lanche com os ingredientes de preferência. São 5 opções de recheios, 11 de saladas, 5 queijos disponíveis e 7 tipos de molhos, montados no pão de forma tradicional ou integral. 

“Pensamos nesse formato, pois é ideal para os clientes que seguem dietas restritivas, podendo incluir só ingredientes que façam parte da alimentação diária. Além disso, dá a liberdade para ele combinar o que prefere e, inclusive, variar combinações”, explica Jefferson Domingos, fundador do Villa Roxa.

Os recheios são as proteínas: frango, atum, peito de peru, presunto e salame. Para acompanhar, opções de saladas, como:  alface, tomate, beterraba, cenoura, milho, pepino, ovos de codorna, rúcula, cebola roxa e tomate seco. É possível também escolher entre os queijos: mussarela, mussarela de búfala, queijo minas, queijo prato e ricota. E finalizar com molho parmesão, barbecue, maionese, cream cheese, mexicano, azeite ou requeijão.

Segundo Domingos, a customização está no DNA da rede. “Oferecer novas possibilidades de sabores e estimular a criatividade dos nossos clientes faz parte da história do Villa Roxa. O açaí, o carro-chefe da marca, por exemplo, sempre foi montado conforme o gosto do cliente. Atualmente, são mais de 60 opções de acompanhamentos”, explica.

O lançamento é mais uma opção disponibilizada pelo Villa Roxa, que conta com um amplo cardápio de alimentos naturais, como o açaí, grelhados com saladas, vitaminas, sucos funcionais e naturais, smoothies, salada de frutas e tostados. Para 2017, ainda estão previstas novidades que prometem aumentar o já variado cardápio da rede.

Sobre o Villa Roxa

Com nove anos de existência e reconhecido por oferecer combinações rápidas, saudáveis e ilimitadas de açaí, frutas e outros acompanhamentos, o Villa Roxa possui lojas em quatro estados brasileiros. A empresa, que já possui fábrica em Minas Gerais, inaugurou sua segunda fábrica, localizada no estado do Amapá e é a única franquia de açaí com atividade fabril própria, onde é feito todo o processo de produção desde a despolpa até a entrega do produto ao consumidor final. O Villa Roxa tem como diferencial o processamento de seu produto, tornando-o mais suave e muito mais saboroso. Além do açaí e suas combinações, a rede oferece também sucos, lanches naturais, lanches quentes, tostados, salada de frutas, vitaminas, smoothies, grelhados com saladas, entre outras opções.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Villa Roxa

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?