Spaziale Italiana entra para o franchising com meta de abrir 10 unidades em 2017

Rede conta com três unidades franqueadas (São Paulo, Florianópolis e Porto Belo), além da unidade piloto em São José do Rio Preto, e está prestes a inaugurar mais duas lojas

Spaziale Italiana entra para o franchising com meta de abrir 10 unidades em 2017: Rede conta com três unidades franqueadas (São Paulo, Florianópolis e Porto Belo), além da unidade piloto em São José do Rio Preto, e está prestes a inaugurar mais duas lojas


A Spaziale Italiana vem conquistando os mais diversos paladares. Nas lojas da rede, o cliente se torna o chef e pode preparar o prato com seus ingredientes preferidos, tendo assim uma infinidade de sabores a serem combinados de acordo com o gosto de cada consumidor. Dessa maneira, a rede tem em seu cardápio desde combinações mais calóricas até pratos veggies. Nos restaurantes da rede é possível encontrar oito tipos de macarrão, lasanha, pizza, pupunha e risotos. A franquia, que trabalha apenas com ingredientes frescos e selecionados, nasceu com a proposta de oferecer comida caseira a um público que dispõe de pouco tempo. 

Atender a diversos nichos de mercado é um grande diferencial da marca que vem conquistando novos investidores. Atualmente, a rede conta com três unidades franqueadas (São Paulo – SP; Florianópolis – SC e Porto Belo – SC), além da unidade piloto em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e está prestes a inaugurar mais duas lojas. A expectativa é fechar o ano com 10 unidades em funcionamento. 

- Leia também: SPAZIALE ITALIANA CONQUISTA INVESTIDORES AO ATENDER DIVERSOS NICHOS DE PÚBLICO

De acordo com a ABF – Associação Brasileira de Franchising – o segmento apresentou crescimento de 6% apenas no primeiro trimestre de 2017, comparando com o mesmo período do ano anterior. Apesar da oscilação da economia no Brasil, o setor de food service sempre tem demanda. 

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Spaziale Italiana

Encontre a melhor franquia para você