Notícias / Alimentação e Food Service / Chocolateria Brasileira lança Petit Brasil com paçoca

Chocolateria Brasileira lança Petit Brasil com paçoca

Sobremesa mais querida da marca ganha edição limitada

Compartilhe:   

Chocolateria Brasileira lança Petit Brasil com paçoca: Sobremesa mais querida da marca ganha  edição limitada


Durante os dias 08 até 29 de julho, estará disponível em todas as lojas da Chocolateria Brasileira, a versão limitada da sobremesa mais querida da marca. A Petit Brasil agora com paçoca. A sobremesa é composta de bolo quente de chocolate cremoso, creme de chocolate feito com o chocolate ao leite da marca, picolé a escolha do cliente, frutas e paçoca.

A combinação deliciosa serve duas pessoas e custa R$ 32,90.

Franquia Chocolateria Brasileira

A marca foi projetada estratégicamente com o objetivo de atrair o consumidor. A arquitetura das lojas Chocolateria Brasileira ressalta ainda mais o chocolate, que por nós é tratado como preciosidade. 
Nosso conceito surpreende o cliente em todos os sentidos e cada elemento reflete modernidade e sabor, isso com o propósito de fazer com que o cliente tenha uma experiência única, gerando proximidade, fidelidade e desejo pela marca. 
A Fábrica Chocolateria Brasileira está localizada na cidade de Itatiba, interior de São Paulo, e dispõe de tecnologia e profissionais capacitados para atender à demanda de sua marca. 
Nossas lojas possuem uma grande variedade de chocolates para os mais exigentes paladares, além de cafeteria completa, fondue de frutas com chocolate e sorvetes.

Clique aqui e saiba como abrir uma franquia Chocolateria Brasileira

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?