Notícias / Alimentação e Food Service / Cuordicrema participa da ABF Franchising Expo 2017

Cuordicrema participa da ABF Franchising Expo 2017

Franquia de gelato italiano participa pela primeira vez da feira e busca investidores interessados na marca

Compartilhe:   

Cuordicrema participa da ABF Franchising Expo 2017: Franquia de gelato italiano participa pela primeira vez da feira e busca investidores interessados na marca


De 21 a 24 de junho, a Cuordicrema, primeira franquia de gelato artesanal do Brasil, participa da ABF Franchising Expo, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira, que chega em sua 26ª edição, é considerada a principal referência do mercado nacional de franquias, sendo uma das maiores exposições do mundo. Organizado com o objetivo de reunir redes de franquias e potenciais candidatos a franqueados de todo o país, o evento promete trazer cerca de 400 franquias e 65 mil visitantes.

Com essa perspectiva, a Cuordicrema, que participa pela primeira vez do evento, tem como proposta aumentar a visibilidade da marca, atraindo possíveis investidores interessados nos modelos de franquias e plano de expansão da rede. “A participação na feira consolida nosso processo de expansão no estado de São Paulo e mostra que estamos olhando outras praças e capitais, como o Rio de Janeiro e outras cidades e também capitais das regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul”, afirma Lorenzo Barbati, diretor e sócio da marca.

Durante os quatro dias de feira, quem passar pelo estande vai poder assistir apresentações sobre a marca, conhecer os modelos disponíveis e tirar possíveis dúvidas, além de degustar o tradicional gelato. Além da participação como expositor, a marca também estará presente na Praça de Alimentação promovendo a venda de gelato. 

Modelos de franquias e plano de expansão

Foi no início de 2015 que a Cuordicrema começou seu processo de expansão pelo modelo de franchising, tornando-se assim a primeira franquia de gelato artesanal do Brasil. Atualmente a rede oferece cinco opções de formato: APE, bicicleta, Kombi, quiosque e loja física, essa última pode ser em shopping ou rua. Os investimentos vão de R$ 80 mil a R$ 450 mil já incluindo taxa de franquia, capital de giro e até a reforma do ponto, se necessário. “Para o modelo de comodato para APE estamos fazendo um trabalho forte com os nossos fornecedores, por isso temos algumas condições especiais para tentar comercializar equipamentos importados e assim reduzir o investimento inicial.”, afirma Barbati. 

A marca possui mais de 100 sabores de gelato, que variam mensalmente e vão se alternando com a proposta de sempre oferecer novidades aos clientes. Outro diferencial da marca é o mix de produtos complementares, já que além de gelatos, a rede oferece sobremesas como bolos e tortas, e itens de cafeteria, como affogato, chocolate quente e café. Essa mescla de itens mostra a preocupação da Cuordicrema em tornar a experiência ainda mais completa e prazerosa para os clientes.

Serviço:

ABF Franchising Expo 2017

De 21 a 24 de junho, 4ª a 6ª das 13h às 21h | Sábado das 11h30 às 18h30

Expo Center Norte - Pavilhões Branco e Azul

Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo

Localização na Feira: Corredor J/ Estande 227

Localização na Praça de alimentação: Estande 201

Clique aqui e saiba como ser um franqueado Cuordicrema

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?