Notícias / Alimentação e Food Service / Paçoquinha é o Bolo do Mês de junho na Sodiê Doces

Paçoquinha é o Bolo do Mês de junho na Sodiê Doces

Todas as unidades da rede têm o produto com desconto especial

Compartilhe:   

Paçoquinha é o Bolo do Mês de junho na Sodiê Doces: Todas as unidades da rede têm o produto com desconto especial


A Sodiê Doces, maior franquia de bolos do país, entra no clima junino e seleciona o sabor Paçoquinha para oferecer aos clientes com um desconto especial no mês de junho. Produzido com massa de pão de ló de chocolate, recheio trufado de chocolate, mousse branca com paçoquinha e cobertura de mousse de chocolate e mousse branca, o bolo número #25 é finalizado com raspas de chocolate preto, paçoquinhas e cerejas, e é uma ótima opção para as festas juninas.

Para aproveitar a promoção, válida de 1 a 30 de junho em toda a rede de franquias da Sodiê Doces, basta se dirigir à loja mais próxima e pedir o “bolo do mês”.

Os preços podem sofrer variação de acordo com a região onde a loja está situada

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente mais de 270 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar. Alguns sabores estão disponíveis para pronta entrega ou podem ser produzidos em menos de uma hora.

Clique aqui e confira mais opções de Franquias de Bolo

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?