Notícias / Alimentação e Food Service / Fábrica de Bolo Vó Alzira expande para São Paulo

Fábrica de Bolo Vó Alzira expande para São Paulo

Rede apresenta uma das maiores taxas de crescimento do setor no Brasil

Compartilhe:   

Depois de se consolidar como uma das mais atraentes redes de franquia de alimentação do Rio de Janeiro (mais de 90 lojas), a Fábrica de Bolo Vó Alzira, de bolos caseiros tradicionais, foca a expansão na cidade de São Paulo.O crescimento em São Paulo é parte da estratégia de expansão para o Sudeste, da qual também fazem parte os estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

“Buscamos expandir de forma estruturada pelo país e nosso foco inicial é consolidar a marca na região Sudeste. Em 2017 pretendemos ampliar nossa capacidade produtiva com uma nova fábrica. Já estamos operando com sete lojas em São Paulo e agora vamos com força para a capital onde identificamos muitas oportunidades”, afirma o diretor geral de expansão Fabio Prata. A projeção é fechar o ano de 2017 com 20 lojas abertas no estado de SP.

O aporte mínimo para a abertura de uma franquia é de R$ 149 mil, sem taxa de royalties. Em ano de instabilidade econômica, a franquia pode ser uma excelente opção para quem quer montar um negócio sem investimento inicial alto. Outra facilidade é operacional. O franqueado recebe a massa do bolo semi pronta, apenas finalizando o produto na loja. O time de supervisores da rede conta com a própria fundadora, Alzira Ramos, a Vó Alzira, que visita as lojas dando dicas e demonstrando a arte de bater bem a massa.

Sobre a Fábrica de Bolo Vó Alzira

A Fábrica de Bolo Vó Alzira foi fundada pela empresária Alzira Ramos, uma exímia boleira e dona de casa que decidiu empreender quando enfrentou dificuldades financeiras. De uma história de superação nascia, no ano de 2008 no Rio de Janeiro, a primeira loja da Fábrica de Bolo Vó Alzira na zona norte do Rio. Cinco anos mais tarde, em 2013, entrou no franchising. Hoje conta com 206 franquias em todo o Brasil.

A proposta é oferecer aqueles deliciosos bolos caseiros com sabores bem brasileiros, do tipo que nossa avó fazia, a preços bem acessíveis. Os bolos custam em média R$ 20 (vinte reais). Entre os mais pedidos estão os de laranja, cenoura com chocolate, abacaxi com coco, chocolate com nozes, e banana.

 

 

Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?