Notícias / Alimentação e Food Service / Croasonho firma parceria com Nestlé e acrescenta recheio Charge® no cardápio

Croasonho firma parceria com Nestlé e acrescenta recheio Charge® no cardápio

A partir de 30 de maio, consumidores poderão encontrar a novidade nas lojas da rede em todo o Brasil

Compartilhe:   

Croasonho firma parceria com Nestlé e acrescenta recheio Charge® no cardápio: A partir de 30 de maio, consumidores poderão encontrar a novidade nas lojas da rede em todo o Brasil


A Croasonho – única rede de franquias de croissants recheados do país – anuncia parceria inédita com a Nestlé® Professional®, divisão de produtos para uso profissional da Nestlé®, que oferece opções de culinários, chocolates, sobremesas, lácteos, além de bebidas e máquinas. A partir de agora, as grandes marcas se unem para lançar produtos diferenciados e oferecer ainda mais sabor para as receitas dos produtos e recheios do portfólio das lojas da rede.

Sob o formato de cobranding, a Nestlé® assumirá algumas criações do cardápio das 73 lojas da Croasonho espalhadas por 17 estados, principalmente na categoria dos Croasonhos Doces. O primeiro lançamento será o Croasonho com recheio Charge®, que chega a todas as lojas em 30 de maio. “Nossos croasonhos preparados artesanalmente garantem uma massa leve e crocante como resultado final e, por isso, a combinação especial com o consagrado chocolate Charge® vai agradar o paladar dos clientes”, prevê Eduardo Silva, diretor executivo da Croasonho Franchising.

Com cardápio amplo e mais de 20 opções na categoria de doces, a Croasonho já utiliza os itens da Nestlé® há muitos anos na preparação dos famosos quitutes. “Comemoramos a concretização dessa parceria que imprime valor agregado ao nosso mix de produtos e temos planos de ampliar a linha de croissants recheados com os chocolates mais desejados do país em breve”, adianta.

Para divulgar o lançamento, a marca desenvolveu um vídeo exclusivo para as redes sociais com a mensagem: Não é coisa da sua imaginação. É o novo Croasonho com recheio sabor Charge®. O Croasonho que você ama com o recheio que você sempre sonhou.

“Acreditamos que o engajamento será forte para esse lançamento e que o novo recheio será um sucesso imediato de vendas já que aliamos credibilidade, qualidade e empatia das marcas junto ao público”, finaliza Eduardo.  

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar.  Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

 
Sobre a Croasonho

Fundada em 1997 com o nascimento da receita do Croasonho, a marca potencializou-se no mercado gastronômico destacando-se por Croasonhos artesanais com massa crocante e recheios surpreendentes. Vislumbrando difundir e expandir o negócio, em 2009 foi criado o sistema de franchising, que remodelou a empresa e a fez expandir rapidamente entre as principais cidades do Brasil. Com seu modelo de negócio inovador, a rede já soma mais de 73 lojas em 17 estados brasileiros e milhares de #croalovers apaixonados pela marca.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?