Pizza à Brasileira

Rede Oca de Savóia une temperos do Brasil aos ingredientes italianos, proporcionando um sabor especial, e foca em uma experiência de consumo muito diferente das tradicionais pizzarias

Compartilhe:   

Pizza à Brasileira: Rede Oca de Savóia une temperos do Brasil aos ingredientes italianos, proporcionando um sabor especial, e foca em uma experiência de consumo muito diferente das tradicionais pizzarias


A Oca de Savóia inicia sua história em 2008, trazendo sofisticação e sabor para as antigas cantinas que até então vendiam pizza na cidade de Porto Alegre. Rapidamente caiu no gosto do consumidor local, partindo para uma expansão de outras unidades através de um crescimento orgânico e de gestão familiar.

Em 2013, a empresa passou por uma reestruturação com a aquisição da marca por um novo grupo de investidores que transformaram a até então empresa familiar em o que conhecemos hoje como a mais importante rede de franquias de pizzaria do Rio Grande do Sul. 

A Oca de Savóia tem em seu DNA a inovação e traz como um pilar de seu negócio o desenvolvimento de produtos inovadores e exclusivos, além de prezar por se manter contemporânea, investindo sempre em inovações tecnológicas e modelos de gestão.

Nos últimos anos, a empresa lançou um novo modelo de negócio que une baixo custo operacional com agilidade de serviço, oferecendo produtos como pizza em fatia, massas e massas recheadas, saladas e a linha de ocarones doces e salgados – este último produto exclusivo Oca de Savóia.

A Oca de Savóia une a sofisticação das pizzas de Savóia à brasilidade que remete à Oca (habitação indígena). Entretanto, a Oca é apenas um ícone de um vasto conceito de Brasilidade. Tal conceito proporciona uma experiência de consumo muito diferente das tradicionais pizzarias. Esqueça toalhas quadriculadas e La Tarantella tocando ao fundo. Na Oca de Savóia, os melhores temperos do Brasil se misturam com os melhores ingredientes italianos, proporcionando um sabor especial. E tal mistura não se resume ao paladar. Estende-se ao ambiente, ao modo de receber e servir. E por que não, ao modo de negócio?

A Oca de Savóia possui uma base sólida de produtos exclusivos desenvolvidos com grande carinho e tecnologia para atender as necessidades de almoço, jantar e consumo casual entre as principais refeições devido de um mix adequado (pizzas, massas, saladas e Ocarones – este último uma exclusividade da Oca, trata-se de uma linha com vários sabores doces e salgados), além de preços competitivos e um patamar de rentabilidade atraente para seus franqueados.

As lojas recebem os produtos de qualidade superior, com padrão e segurança alimentar graças a nossa central de produção e logística próprias. Construímos um modelo de negócio que alia produtos próprios, fornecedores homologados e tecnologia que nos permite ter ganho de escala e competitividade nos mercados onde atuamos. 

A rede oferece auxilio na escolha do ponto comercial, treinamentos antes e depois da inauguração das nossas lojas e apoio operacional, além de acompanhamentos de performance com método exclusivo de diagnóstico Oca de Savóia.

A marca está presente em shoppings, principais vias, estádios padrão FIFA e padrão UEFA, bem como em grandes eventos. Em 2018 almeja chegar a 50 unidades com o padrão e jeito de ser Oca de Savóia.

Clique aqui e saiba como ser um franqueado Oca de Savóia

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?