Notícias / Alimentação e Food Service / Frango no Pote na Feira Nacional de Franquias 2017

Frango no Pote na Feira Nacional de Franquias 2017

Modelo de negócios conta com uma política de preços acessível e porções fartas, o que permite ter um posicionamento mercadológico competitivo

Compartilhe:   

Frango no Pote na Feira Nacional de Franquias 2017: Modelo de negócios conta com uma política de preços acessível e porções fartas, o que permite ter um posicionamento mercadológico competitivo


A Franchising Fair é uma vitrine de oportunidades de negócios para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir o seu próprio negócio. O público visitante encontrará na feira diversas palestras e centenas de opções de investimentos altamente lucrativos nos segmentos de alimentação, turismo, informática, imóveis, vestuários, dentre muitas outras.

O cardápio Frango no Pote possui um mix de ofertas completo, abrangendo todas as faixas de horário e pratos executivos, lanches, porções de frangos e batata, pratos para crianças, bebidas alcoólicas leves, não alcoólicas e sorvetes.

O sistema de franquias trabalha com uma política de preços acessível e porções fartas, o que permite ter um posicionamento mercadológico competitivo em períodos de expansão econômica, estagnação ou crise.

A Feira passa pelo Nordeste, Sudeste, Centro Oeste e o Frango No Pote estará presente em todas as edições. Participar da Feira é levar o Frango No Pote para vários lugares e afirmar o grande potencial de expansão que tem.

 

27ª Franchising Fair – Nordeste

Salvador (BA)

19 a 21 de Maio

Shopping Bela Vista

28ª Franchising Fair – Sudeste

Belo Horizonte (MG)

04 a 06 de Agosto

Expominas

29ª Franchising Fair – Centro Oeste

Goiás (GO)

24 a 26 de Novembro

Shopping Passeio das Águas

 

Sobre o Frango no Pote

O Frango No Pote está presente em Brasília desde 2012, e hoje contabiliza 17 unidades. Com um cardápio repleto de pedaços irresistíveis de frango, a empresa atende a todos os públicos e seu mix de produtos é formado por potes, combos, refeições, anéis de cebola e batatas fritas. Os ingredientes são selecionados e cuidadosamente manipulados, por uma equipe treinada pela franqueadora.

Clique aqui e saiba como ser um franqueado Frango no Pote

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?