Notícias / Alimentação e Food Service / China in Box e Gendai recebem Selo de Excelência em Franchising ABF 2017

China in Box e Gendai recebem Selo de Excelência em Franchising ABF 2017

Esta é a 17ª vez consecutiva que a China in Box é premiada, enquanto que, para o Gendai, é a 9ª vez seguida também

Compartilhe:   

China in Box e Gendai recebem Selo de Excelência em Franchising ABF 2017: Esta é a 17ª vez consecutiva que a China in Box é premiada, enquanto que, para o Gendai, é a 9ª vez seguida também


As duas maiores marcas de culinária oriental do País, China in Box e Gendai, foram contempladas na última sexta-feira, 7/4, com o Selo de Excelência em Franchising 2017 da ABF - Associação Brasileira de Franchising. Esta é a 17ª vez consecutiva que a China in Box é premiada, enquanto que, para o Gendai, é a 9ª vez seguida também.

As duas redes foram anunciadas pela ABF em cerimônia realizada no WTC São Paulo, que reuniu mais de 800 pessoas, entre elas importantes líderes do setor de franquias brasileiro. Os executivos do Grupo TrendFoods, Carlos Sadaki, vice-presidente, e Alexandre Otsuka, diretor de franquias, receberam as chancelas, comemoraram e agradeceram o reconhecimento do mercado dado às duas redes.

“Mesmo depois de tantos anos de atuação, a honra, a alegria e o prestígio de estar recebendo o Selo da ABF são os mesmos de quando o recebemos pela primeira vez. É muito gratificante para as duas redes, um sinal de que os caminhos que tomamos foram os mais excelentes possíveis. Agora é daqui pra melhor”, diz Sadaki.

“Os dois Selos são fruto de anos de trabalho sério junto aos franqueados. O bom relacionamento e a parceria mútua que sempre fizemos questão de manter com eles foram fundamentais para chegarmos nesse resultado tão bem sucedido”, conta Otsuka.

O Selo da ABF é a premiação mais importante do franchising brasileiro. Produzida com base em uma pesquisa com os próprios franqueados, a chancela visa reconhecer e distinguir as redes de franquia pela excelência de sua operação. Para obter o Selo, os franqueadores passam durante todo o ano por um rigoroso processo de avaliação feito junto com os franqueados. Atualmente, o Grupo TrendFoods contabiliza 215 lojas em todo o País, sendo 153 unidades de China in Box e 62 de Gendai.

Clique aqui e saiba como ser um franqueado China in Box

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?