Notícias / Alimentação e Food Service / Marca Americana de pizza com estilo californiano chega ao Brasil

Marca Americana de pizza com estilo californiano chega ao Brasil

A franquia Pizza Studio aposta no diferencial da marca e conceito inovador e busca candidatos à franquia

Compartilhe:   

Marca Americana de pizza com estilo californiano chega ao Brasil:  A franquia Pizza Studio aposta no diferencial da marca e conceito inovador e busca candidatos à franquia


Há pouco mais de 2 anos, o Grupo Drumattos de franchising vêm estudando o mercado americano para possíveis expansões das marcas Camarão & Cia e Camarada Camarão. Mas em 2016, os estudos e intercâmbios com grandes grupos estrangeiros e consultorias americanas levou o grupo brasileiro a fechar negócio com a marca californiana de pizza, Pizza Studio. Agora, o Grupo acaba de lançar oficialmente à chegada ao Brasil com o modelo de franquias e busca candidatos ainda para 2017.

A Pizza Studio é um restaurante inovador,  que segue a tendência americana de um modelo fast-casual, que não é fast-food mas também não é o casual dinning. Seus clientes são encorajados a criarem suas próprias obras de arte e eles oferecem uma variedade de massas artesanais, molhos especiais, proteínas saborosas, vegetais e especiarias fresquinhas. Além da customização, a grande novidade é que todas as pizzas ficam prontas em menos de 3 minutos. “Todos nossos ingredientes são de qualidade premium e o melhor de tudo é que o consumidor não vai pagar à mais por isso. Teremos pizzas à partir de R$11,90.“ conta um dos diretores da marca no Brasil, Raphael Mattos.

O Grupo Drumattos entra no Brasil com uma proposta de expansão bastante agressiva, com uma perspectiva de abertura de 100 unidades em menos de 3 anos. Para montar uma unidade Pizza Studio o investimento inicial é a partir de 600 mil reais com retorno de investimento previsto para 24 meses. A franquia Pizza Studio aposta no diferencial da marca e conceito inovador e busca candidatos a franquia para sua lista de espera para iniciar sua expansão em todo o Brasil. Em menos de 5 dias de lançamento oficial, já foram mais de 300 inscrições de todo o Brasil.

Para se candidatar a se tornar um franqueado Pizza Studio basta acessar o site da marca e preencher os dados para receber o formulário de inscrição por e-mail. O comercial da empresa no Brasil entrará em contato em seguida caso o perfil seja atingido.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?