Notícias / Alimentação e Food Service / Bob’s comemora 65 anos e realiza Convenção em Angra dos Reis

Bob’s comemora 65 anos e realiza Convenção em Angra dos Reis

Evento debaterá a modernização da marca usando como base o desejo dos consumidores da geração millennial

Compartilhe:   

Bob’s  comemora 65 anos  e realiza Convenção em Angra dos Reis: Evento debaterá a modernização da marca usando como base o desejo dos consumidores da geração millennial


A rede Bob’s usará o aniversário de 65 anos como tema cenográfico da Convenção 2017.   O evento que acontece entre os dias 3 e 6 de abril, em Angra dos Reis, apresentará, para franqueados, parceiros e fornecedores de todo o Brasil, os resultados e os desafios da marca que mantém posição de destaque no ranking do setor de fast food brasileiro.

Durante os três dias especialistas discutirão temas importantes que impactam diretamente nos negócios, como: “Tendências e cenários da economia brasileira” com Ricardo Amorim; “Excelência, Conquista e Sustentabilidade”, com Bernardinho; “O Mundo Digital e Futuro do Varejo: Desafio e Perspectivas” sob a ótica de Alberto Serrentino e Eduardo Terra.

A Convenção terá ainda diversos projetos de interação para estimular a troca de experiências entre os participantes e degustação, em primeira mão, de novos produtos. Além disso,  haverá a Expo Bob’s, uma feira de produtos, equipamentos, serviços e negócios, onde os expositores têm a oportunidade de apresentar seu portfólio, além de inovações, para os franqueados.

De acordo com o diretor geral da marca, Marcello Farrel,  a empresa apresentará   também aos franqueados novas tecnologias utilizadas para trazer mais conveniência e agilidade para o cliente, além de permitir a customização dos pedidos. 

“Mostraremos para o nosso time que o Bob´s mantém o pioneirismo no setor de fast food, além de prosseguir com a modernização da marca usando como base o desejo dos consumidores da geraçãomillennial.”, conta o diretor.

Considerado um dos grandes eventos do gênero no País, a Convenção Bob’s, que acontece a cada três anos,  envolverá cerca de 1.000 participantes. Nesta edição,  a rede estima que os negócios fechados durante a Convenção movimentem um valor da ordem de R$ 20 milhões.

Farrel faz questão de destacar que esse é um dos momentos mais importantes da marca, já que a empresa expõe para o franqueado todo o planejamento e os resultados alcançados.

- Leia também: BOB’S INAUGURA A PRIMEIRA LOJA 100% DIGITAL DO BRASIL

História: O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 64 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.

Clique aqui e saiba como ser um franqueado Bob's

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?