Notícias / Alimentação e Food Service / Subway investe no relacionamento com clientes

Subway investe no relacionamento com clientes

Rede é destaque no estudo Exame/IRBC sobre atendimento ao cliente

Compartilhe:   

A Subway, rede de alimentação rápida que mais cresce no Brasil e no mundo, subiu 42 posições no ranking de atendimento ao cliente divulgado pela Exame/IBRC. Em um cenário de crise no país, onde a relação entre as empresas e os clientes ficou mais intensa, a Subway foi um dos destaques da edição de 2016, sendo a segunda empresa que mais cresceu, atrás apenas da Sony, que subiu 86 posições. O estudo ouviu 5089 pessoas em 148 cidades do Brasil e o atendimento de cada empresa foi analisado em interações de "clientes ocultos" por telefone, internet e pessoalmente, além de entrevistas com clientes reais.

Com mais de 2150 lojas no Brasil e presente em mais de 650 cidades e em todos os estados, a Subway vem colhendo os frutos de um intenso trabalho de treinamento e controle em suas lojas. A rede investiu no treinamento de funcionários e melhorou a comunicação no site e nas redes sociais, facilitando o contato com o consumidor final e com interessados em franquias. Prova disso é a conquista, por três anos consecutivos, do prêmio Época Reclame Aqui - "As melhores empresas para o consumidor", em 2013, 2014 e 2015.

Por ser uma rede formada apenas por franquias e com crescimento exponencial nos últimos cinco anos, alcançando cidades pequenas e do interior, a Subway precisou investir na padronização das lojas e na qualidade do atendimento. Todos os franqueados recebem orientações e treinamento constante e suas lojas passam por rigorosos processos de fiscalização. No site, podem ser encontradas todas as informações sobre a Subway, como a história da empresa, o menu completo, com tabela nutricional, oportunidades de emprego e espaço para sugestões.

 

Saiba mais sobre: Franquia Subway
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?