Notícias / Alimentação e Food Service / Lug’s Franchising cresce 300% em 2016

Lug’s Franchising cresce 300% em 2016

Franquia rio-pretense cresce devido a exclusividade de seu produto

Compartilhe:   

Lug’s Franchising cresce 300% em 2016: Franquia rio-pretense cresce devido a exclusividade de seu produto


A Lug’s Franchising nasceu na cidade de São José do Rio Preto em 2009, e no ano de 2016 alcançou a marca crescente de 300% de faturamento, além de dobrar o número de lojas que hoje está presente em 23 Estados do Brasil.

O grande crescimento da Lug’s Franchising deve-se à exclusividade do produto oferecido, velocidade de serviços sem deixar o padrão gourmet de lado, outro ponto que merece destaque foi a satisfação dos franqueados que ajudou na disseminação da informação para conhecimento do público.

A LUG’S se diferencia no mercado com o frango crocante com sabor e textura únicos. Sequinho por fora e suculento por dentro. Um produto incomparável, em relação à concorrência. Outro diferencial da rede é a batata, especialmente desenvolvida em parceria com a Lutosa. A união resultou nas premiadas Belgian Fries (batatas belgas), produzidas com exclusividade para a rede Lug’s. São batatas com corte especial, o que faz a diferença na qualidade e sabor do produto.

Outros produtos como churros e prato executivo garantem um mix atrativo para os clientes.

O setor brasileiro de franchising cresceu 8,8% no terceiro trimestre de 2016, em comparação ao ano passado durante o mesmo período, entre julho e setembro foi de R$ 38,836 bilhões, em 2015 R$ 35,699 bilhões. Os dados foram apresentados ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Unidades Lug’s nacionais e mundiais já estão em negociação, como América Latina, Europa e Ásia. A LUG’S Franchising conta que em 2017 o número estimado é de 250 novas unidades.

De São José do Rio Preto para o mundo

A Lug’s Franchising acaba de inaugurar uma nova unidade franqueada no “Centro Mayor de Bogotá” na Colômbia. O Brasil dobrou sua internacionalização de franquias nos últimos seis anos, aponta pesquisa realizada pela equipe de Mestrado e Doutorado em Gestão Internacional (PMDGI) da ESPM, em parceria com a ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Em número de unidades, o Brasil está em sexto lugar se comparado aos outros países, com 138.343 unidades somando-se próprias e franqueadas. Em número de marcas, o Brasil salta para a quarta posição mundial.

Clique aqui e conheça a página exclusiva Lug's

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?