Notícias / Alimentação e Food Service / Das Brot consolida seu crescimento em São Paulo e abrirá sua segunda unidade em menos de três meses

Das Brot consolida seu crescimento em São Paulo e abrirá sua segunda unidade em menos de três meses

A inauguração da loja está prevista para fevereiro de 2017

Compartilhe:   

Das Brot consolida seu crescimento em São Paulo e abrirá sua segunda unidade em menos de três meses: A rede de franquia Das Brot continua seu crescimento a passos largos e abrirá sua segunda unidade em São Paulo, agora no bairro de Perdizes. A inauguração da loja está prevista para fevereiro de 2017.


A facilidade operacional, a elegância da unidade de Moema, e os ótimos resultados logo na abertura da loja trouxeram muitos investidores interessados, e em menos de três meses da abertura da loja já foi assinado um novo contrato de franquia para o bairro de Perdizes. “O planejamento para 2017 é a abertura de outras quatro lojas em São Paulo e a abertura do mercado em capitais como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza e Brasília, sem descuidar do comprometimento com o desenvolvimento da marca Das Brot, da transmissão com excelência do nosso conceito e de proporcionar uma experiência gastronômica diferenciada aos clientes que desejam provar um pedaço da Alemanha sem sair do Brasil”, reforça o sócio Tiago Turatto.

Danilo Almeida de Araujo, franqueado na nova unidade de Perdizes, enfatiza que é importante à empatia imediata com a proposta e o perfil da franquia, sonhar o mesmo sonho idealizado pela marca, o que aconteceu na sua primeira visita a uma loja da rede Das Brot. “A operação enxuta dentro de uma loja compacta, baixo CMV e o ambiente aconchegante proporciona uma viagem cultural com um clima que faz toda a diferença no momento em que o cliente busca por um produto prático e de alta qualidade” afirma Danilo.

Com um retorno de investimento calculado entre 24 e 36 meses o negócio tem sido muito atrativo aos novos investidores, além é claro, de poder trabalhar em um negócio diferenciado com produtos de altíssima qualidade que estão conquistando o paladar dos brasileiros cada vez mais exigentes.

Os produtos Das Brot são feitos com ingredientes integrais, sem conservantes e submetidos ao mais rigoroso controle de qualidade, com quantidades balanceadas de fibras, carboidratos e sais minerais. Para saber mais sobre a história dessa arte de panificação que começou em 1688, na cidade alemã Hamburgo-Altona, acesse www.dasbrot.com.br. Investidores interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected]

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?