Don Churro vende 25 franquias em 3 meses

Enviado em 26, Out, 2016 às 11:00:00

Don Churro vende 25 franquias em 3 meses

Don Churro vende 25 franquias em 3 meses: Rede oferece churro com verdadeiro sabor da infância e pretende vender mais 10 franquias até o final do ano


A Don Churro, que oferece o verdadeiro churro com sabor da infância, tornou‐se franquia em maio de 2016 e já teve 25 unidades vendidas. A expectativa é que até o final do ano sejam abertas 10 novas franquias e que a marca obtenha uma receita de 1,3 milhões de reais.

Fundada no final do ano passado pelo economista Alessandro Rico e pelo administrador Fábio Luiz Neves, a Don Churro traz a proposta de proporcionar uma experiência única para seus clientes, que remeta à infância ou que resgate uma memória do passado - como aquela sensação de comer um churro na praça da cidade do interior, na praia à noite ou na quermesse.

Desde 2014 os fundadores buscavam por uma fórmula que oferecesse um churro pré frito e feito na hora, mas que mantivesse a qualidade dos churros fritos. “Com ajuda de especialistas no setor de alimentos, chegamos a nossa fórmula atual que mantém o sabor e a crocância que conhecemos”, diz Alessandro Rico, que junto com a Bunge, 3ª maior exportadora alimentícia do Brasil, conseguiram um produto único no mercado de churros.

A franquia possui modelo de negócio com investimento inicial a partir de 55 mil reais, com prazo de retorno a partir de 10 meses, lucratividade média de 20%. 

Compartilhar: