Notícias / Alimentação e Food Service / La Calaca disponibiliza modelo de loja container aos franqueados

La Calaca disponibiliza modelo de loja container aos franqueados

Compartilhe:   

Além de ter trazido para o Brasil o conceito da culinária mexicana autêntica, através do Chef Mexicano Gery Lopez, o La Calaca Cocina Mexicana disponibiliza para os seus franqueados a opção de Loja Container, modelo que já está muito difundido na Europa e nos Estados Unidos, e se caracteriza por inúmeras vantagens competitivas em relação a outros modelos de lojas.

A primeira vantagem é o baixo custo de investimento, pelo fato do franqueado receber a loja pronta, e não precisar investir numa obra, por exemplo. Outro ponto positivo é a mobilidade da qual a loja dispõe. Como o Container é montável e desmontável, pode-se mudar o ponto onde o mesmo está instalado, caso este não tenha o fluxo esperado para a Operação.

O Container La Calaca tem ainda um visual moderno, jovial e atraente, virando atração turística em todos os locais onde já foi instalado, chamando a atenção de todos que chegam a parar para tirar fotos.

A rentabilidade é o principal fator de atratividade deste investimento. A depender do ponto onde a loja for instalada, esta chega a dar um resultado de até 30% sobre o faturamento, o que a torna uma perfeita opção de oportunidade na crise. A alimentação “fast food” cresce nesse tipo de momento, além da comida mexicana ser a nova tendência mundial, movimento puxado pela Rede Chipotle, que atualmente é a que mais cresce nos Estados Unidos.

SAIBA MAIS: FRANQUIA LA CALACA
OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE ALIMENTAÇÃO

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?