Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia de produtos importados da Alemanha abre unidade em São Paulo

Franquia de produtos importados da Alemanha abre unidade em São Paulo

Compartilhe:   

A rede de franquias Das Brot, marca registrada conhecida pelos seus pães e produtos de alta qualidade importados da Alemanha, consolida seu crescimento com a abertura de sua primeira unidade em São Paulo, no bairro Moema. A inauguração da loja está prevista para o quarto trimestre de 2016.

Hoje o faturamento do grupo já supera o valor de R$ 2,5 milhões ao ano e a expectativa é dobrar o faturamento até o final do ano de 2017, alavancado, principalmente, pelas novas lojas franqueadas em forte negociação pelo Brasil. Com um retorno de investimento calculado entre 24 e 36 meses, o negócio tem sido muito atrativo aos novos investidores.

A rede Das Brot nasceu no Brasil em 2011, com sua primeira unidade em Campinas, no bairro Cambuí. O produto foi tão bem aceito pelos consumidores que os proprietários decidiram investir em uma rede de franquias. A primeira filial foi aberta em 2014, também em Campinas, no distrito de Barão Geraldo, após a demanda de um cliente assíduo apaixonado pelo conceito e pelos produtos.

Agora, em 2016, chegou a vez do mercado de São Paulo. “Nossa proposta é atrair parceiros comprometidos com o desenvolvimento da marca Das Brot, capazes de transmitir com excelência o nosso conceito, oferecendo uma experiência gastronômica diferenciada aos clientes que desejam provar um pedaço da Alemanha sem sair do Brasil”, afirma o sócio Tiago Turatto.

O conceito inovador aliado à facilidade operacional tem garantido o crescimento e feito diferença na escolha dos investidores, é o que avalia Fabrício Lopez, franqueado da nova unidade em Moema. “Estamos animados para trazer esse conceito aos amantes da boa gastronomia em um espaço associado a uma cafeteria gourmet e um mini empório. Com exclusividade, sabores diferenciados, ambiente agradável e bom atendimento esperamos aliar um pouco de tudo que o exigente consumidor paulistano aprecia”, afirma Lopez.

Os produtos Das Brot são feitos com ingredientes integrais, sem conservantes e submetidos ao mais rigoroso controle de qualidade, com quantidades balanceadas de fibras, carboidratos e sais minerais. A história dessa arte de panificação começou em 1688, na cidade alemã Hamburgo-Altona.

SAIBA MAIS: FRANQUIA DAS BROT
VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE ALIMENTAÇÃO

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?