Notícias / Alimentação e Food Service / La Calaca inaugura loja container no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca

La Calaca inaugura loja container no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca

Compartilhe:   

A rede La Calaca Cocina Mexicana inaugurou na última sexta-feira, 15 de julho, seu primeiro modelo de loja no estilo Container. Muito comum em países da Europa e também nos Estados Unidos, este modelo é uma ótima opção de investimento, pois é de baixo custo e grande praticidade, não envolvendo obra. Isto torna o retorno do investimento mais rápido e atrativo.

O La Calaca aliou a praticidade e baixo custo do Container, à melhor comida mexicana do país, trazida pelo Chef Gery Lopez, que foge do tradicional e gorduroso Tex Mex e coloca no Brasil um conceito novo, muito mais fresco, saboroso e saudável. O sabor que já conquistou os cariocas da Zona Sul com seu restaurante no Leblon, os frequentadores de Food Parks com seus food trucks, e os de São Paulo, com o seu franqueado da terra da garoa, agora chega na Barra da Tijuca.

A rede agora se prepara para as próximas inaugurações: Loja Express no Via Parque Shopping, Barra da Tijuca; Quiosque no Shopping Ibirapuera, São Paulo; Quiosque no Shopping São Bernardo Plaza, São Bernardo do Campo; Container na Estação Carioca Metrô Rio. Além de outras negociações em curso a partir da ABF Franchising Expo 2016, e de parcerias com lojas dos supermercados Extra, Pão de Açúcar e Carrefour, onde serão instaladas novas lojas Container.

SAIBA MAIS: FRANQUIA LA CALACA
OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE ALIMENTAÇÃO

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?