Notícias / Alimentação e Food Service / Fábrica Di Chocolate consolida-se no segmento e procura investidores em todo País

Fábrica Di Chocolate consolida-se no segmento e procura investidores em todo País

Compartilhe:   

A rede de franquias Fábrica Di Chocolate completa 12 anos de existência tornando-se líder no segmento de Fondue Express e conta com mais de 80 unidades distribuídas no Brasil, Japão, Austrália, Kuwait, Venezuela, Espanha e República Dominicana. 

A franquia, que trabalha principalmente no formato de quiosques, está em fase de expansão e está selecionando investidores em todo o Brasil para completar sua rede de lojas e quiosques. Todo o treinamento e suporte são dados pela franqueadora desde o início do contato até a inauguração, e pós-inauguração.

“Um dos grandes diferenciais da Fábrica Di Chocolate é o processo de aprimoramento contínuo, aliado a sinergia com os nossos franqueados. Durante esses 12 anos isso nos tem proporcionado crescimento, resultados e reconhecimentos a todos os nossos clientes, franqueados e parceiros. É a nossa missão, a excelência contínua em todos os nossos serviços”, conta Ivan Macena, diretor da rede.

Os quiosques possuem design inovador, as máquinas são protegidas por patentes e atendem normas internacionais, tudo isso desenvolvido para levar ao consumidor uma experiência sensorial inigualável e irresistível.

Com valores a partir de R$ 79,900, a Fábrica oferta três modelos de negócio para o segmento, destacando-se como líder mundial no segmento de sobremesas artesanais e saudáveis.

A rentabilidade pode chegar até R$ 25 mil mensais, com um prazo de retorno de 12 a 24 meses do valor investido, a franquia cresce em média 23% ao ano e conta com novos contatos para expandir sua de rede de franqueados no Brasil e no Exterior.

 

Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?