Notícias / Alimentação e Food Service / Mundo Verde abre mais uma loja em São José dos Campos

Mundo Verde abre mais uma loja em São José dos Campos

Compartilhe:   

São José dos Campos, uma das mais importantes cidades do estado de São Paulo e principal referência da região do Vale do Paraíba, ganhou no dia 23 de fevereiro, mais uma unidade do Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina.

A nova loja, localizada no Vale Sul Shopping, faz parte do projeto de expansão do Mundo Verde em todo o Brasil. Atualmente já existem 380 unidades em todo o Brasil. “Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes. Por isso, estamos inaugurando mais uma loja no interior de São Paulo. Esperamos atingir as cidades próximas também e levar qualidade de vida e bem estar”, afirma Carlos Wizard Martins, presidente do Mundo Verde.

Nas prateleiras da nova unidade em São José dos Campos os consumidores encontrarão uma variedade de produtos que inclui alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos.

SERVIÇO

Mundo Verde Vale Sul Shopping – Loja 78

Endereço: Av. Andrômeda, 227 - QT 77 e 78 - Jardim Satélite, São José dos Campos.

CONFIRA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE ALIMENTAÇÃO

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?