Notícias / Alimentação e Food Service / Los Paleteros inaugura terceira unidade em Niterói

Los Paleteros inaugura terceira unidade em Niterói

Compartilhe:   

Depois do sucesso das duas unidades da Los Paleteros em Niterói, no Rio de Janeiro, a rede de paletas anuncia a abertura do terceiro ponto de venda na cidade. Localizado no Shopping Plaza Niterói, maior e mais completo centro de compras da região, onde há também uma loja da marca, o novo miniquiosque é mais uma opção para o público conhecer os deliciosos sabores da marca.  

Atualmente a rede conta com diversos sabores que agradam a todos os paladares. As paletas de Morango com Leite Condensado, Brigadeiro e Doce de Leite dividem o sucesso com sabores conhecidos como Coco, Limão, e os exóticos Jamaica e Cupuaçu. Além disso, a Los Paleteros inova constantemente, criando sabores inusitados como o Leite&Trufa, que proporciona uma experiência sensorial incrível nas diferentes formas de comer, e a paleta de Creme de Laranja com Amêndoas, que  surpreende a todos com sua sofisticação. Isso sem contar com as parcerias de co-branding, como a paleta de Iogurte com Frutas Vermelhas inspirada na bala Fruittella Grego, e a Crunchy Cream, criada especialmente para o Rock In Rio. 

Outra novidade da marca é a linha XS: paletas com tamanho 30% menor, mas com a mesma qualidade, sabor e cremosidade já conhecidos nos sorvetes da Los Paleteros. A linha foi desenvolvida pensando nos clientes que adoram as paletas da marca, mas que procuravam porções menores para consumir em diversos momentos, como após o almoço, por exemplo, ou quando estão de dieta, além de melhor opção para crianças, que geralmente consomem quantidades reduzidas.

As paletas são criadas no LAB Paleteros, um espaço designado especialmente para o desenvolvimento de novos sabores e o aprimoramento das opções já comercializadas pela rede, localizado em Moema, zona sul de São Paulo. A produção acontece na fábrica localizada em Barracão, no sudoeste do Paraná, considerada a primeira fábrica no mundo a produzir paletas em larga escala.

Los Paleteros

Nascida em Curitiba em 2012, a Los Paleteros teve rápida ascensão após o lançamento da primeira loja em Balneário Camboriú, se consolidando como um case de sucesso em pouco mais de um ano. A Los Paleteros fechou 2014 com faturamento de R$ 70 milhões e recebeu o Selo de Ouro do Prêmio Top Qualidade Brasil 2014, que destaca empresas nacionais pela excelência na qualidade de suas ações, produtos e serviços. A rede fechou 2014 com 73 lojas.

OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE ALIMENTAÇÃO

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?