Notícias / Alimentação e Food Service / Cheirin Bão espera conquistar novos franqueados na ABF Expo Franchising

Cheirin Bão espera conquistar novos franqueados na ABF Expo Franchising

Compartilhe:   

Poucas coisas na vida são tão simples e prazerosas quanto uma boa xícara de café. E quem passar pela ABF Expo Franchising não irá resistir a um cheirin prá lá de bom! Thiago Samuel, proprietário do Grupo TS Franquias, irá levar para a feira um pedaço de Minas Gerais com sua mais recente marca: a Cheirin Bão. Com o objetivo de fortalecer a rede e conquistar novos franqueados, a empresa se apresenta no evento que acontece entre os dias 24 e 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Como já possui grande expertise no segmento de franquias de beleza e estética, o Grupo decidiu levar todo esse conhecimento ao setor de alimentação, lançando a nova rede. “Nossa sede fica em Três Corações, no Sul de Minas, região famosa pelos cafés de alta qualidade. Decidimos transformar nossa paixão pela bebida em um novo negócio”, antecipa Samuel.

O grande objetivo da Cheirin Bão é levar a simplicidade de um café servido na roça para todos os cantos do país. A franquia pode ser instalada tanto em lojas de shopping quanto de rua. O formato de quiosque remete a um fogão à lenha, trazendo o charme do campo para a cidade.

A marca irá oferecer apenas dois produtos, o “Bão”, que é um café especial, e o “Mió qui tá teno”, que é um café de saca premiada de edição limitada. O nome dos produtos reforça o popular “mineirês”. “Queremos que os nossos clientes aprendam como o mineiro fala para que se sintam em um pedacinho de Minas Gerais”, reforça o empresário. Os clientes poderão inclusive moer o próprio grão e coá-lo em um coador de papel. “Nada de expresso. Nosso café é caipira!”, completa.

Para formatar a franquia, o Grupo buscou os melhores cafés da região da Serra da Mantiqueira, além de se cercar dos mais importantes baristas, classificadores e degustadores de café. O aroma, como o próprio nome diz, pretende ser o grande atrativo da rede. Aliás, todo o conceito da marca está ancorado nos cinco sentidos.

Com esse “jeitin” bem mineiro, a rede pretende atrair novos franqueados, tanto homens quanto mulheres, que busquem uma opção de baixo investimento, com diferencial de mercado, fácil implantação e gestão. 

Além da Cheirin Bão, o Grupo TS Franquias possui as marcas Depilrica, que conta com uma cera sem sofrimento; Nails Beauty, com um esmalte permanente que dura até 15 dias sem descascar ou perder o brilho e um exclusivo alongamento em gel; e Showbrancelhas, que leva o glamour do teatro e cinema para as cabines de tratamentos para sobrancelhas. Depilrica deve atingir 300 franquias; Nails Beauty e Showbrancelhas devem alcançar 500 unidades cada até 2017.

Todas as redes da TS Franquias estão enquadradas no segmento de microfranquias, com investimento total a partir de 25 mil reais. O foco da operação é a simplicidade da gestão e o forte suporte ao franqueado, que recebe apoio desde a implantação do negócio até o dia a dia de cada unidade.

Serviço:

ABF Franchising Expo

De 24 a 27 de julho

Hora: 13h às 21h - Sábado das 11h30 às 18h30

Local: Expo Center Norte - Pavilhão azul e branco

Estande: Rua M - nº 77

 

Saiba mais sobre: Franquia Cheirin Bão
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?