Notícias / Alimentação e Food Service / Dunkin' Donuts abre sua primeira unidade no Brasil

Dunkin' Donuts abre sua primeira unidade no Brasil

Compartilhe:   

A Dunkin' Donuts, uma das principais redes de café e produtos de panificação do mundo, confirmou para sábado, 09/05, às 10h, a abertura do seu primeiro restaurante no Brasil, instalado na CLS 404 sul, em Brasília. Para comemorar serão distribuídos brindes especiais. “Quem for à abertura receberá um megapresente: os primeiros da fila ganharão 365 dias de donuts ou café de graça”, revelou Leonardo Oliva, diretor de Marketing e Comunicação do Grupo OLH, franqueado máster da marca no país.

O cardápio da DD Brasília é bem variado. Além dos sabores tradicionais de donuts, ainda haverá alguns diferenciados, como os de leite condensado, maracujá, coco e doce de leite. “Mas teremos novidades ao longo do ano, com donuts especiais em quase todas as datas comemorativas”, afirma Oliva. Também há opções de café quente e gelado, chá quente e gelado, café expresso, lattes, cappuccinos, sanduíches, muffins e croissants. O cliente pode escolher cafés de torragem brasileira ou grãos tradicionais utilizados na Dunkin’ Donuts mundialmente.

“No DD o consumidor pode também colocar em seu café ou chá, quente ou gelado, leite desnatado ou integral ou até zero lactose e também as caldas sem qualquer acréscimo no valor”, explica Oliva. O tamanho da bebida também é especial, padrão americano, e o cliente pode apreciar com calma dentro da DD ou, se estiver com pressa, optar pelo sistema to go, que o permite sair do restaurante degustando seu café em copos que mantém perfeitos o sabor e a temperatura. Aberto sete dias por semana, o novo restaurante conta com um design moderno e acesso gratuito à rede WIFI para maior comodidade dos clientes. 

A meta do grupo Grupo OLH é abrir 65 restaurantes Dunkin 'Donuts no Distrito Federal e em Goiás ao longo dos próximos anos. A marca tem atualmente mais de 11.300 restaurantes em 36 países ao redor do mundo, incluindo cerca de 350 locais em toda a América Latina, em Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Honduras, Panamá e Peru.

 

Saiba mais sobre: Franquia Dunkin' Donuts
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?