Notícias / Alimentação e Food Service / Sushiloko expande franquia em Guarulhos

Sushiloko expande franquia em Guarulhos

Compartilhe:   

O Sushiloko, uma das maiores redes de franquia de comida japonesa do Brasil, inaugurou sua primeira loja no estado de São Paulo. Guarulhos foi a cidade escolhida para receber o primeiro Sushiloko, que irá revolucionar a maneira de paulistas e paulistanos comer e apreciar a comida japonesa.

A franquia fica localizada na Av. Dr. Timóteo Penteado, uma das mais conhecidas e de maior trânsito da cidade, ligando o centro de Guarulhos até os bairros mais próximos aos limites fronteiriços da cidade de São Paulo. A loja atende a toda a região de Guarulhos e bairros vizinhos da zona Leste e Norte da cidade de São Paulo.

A ótima localização coloca o restaurante como um ponto perfeito, próximo aos principais pontos turísticos da cidade como o Zoológico de Guarulhos, o lago dos Patos, Bosque do Maia, Shopping Internacional de Guarulhos, além de ficar apenas 4,2km do centro da cidade.



A franquia

O Sushiloko é um lugar para você se divertir e comer bem. Possui um ambiente moderno e descontraído, com um visual diferenciado dos restaurantes japoneses convencionais. Além de alegre e agradável, de forma inovadora o Sushiloko vem a cada dia, encantando mais e mais clientes.

O local é equipado com 60 lugares e oferece, além dos famosos Combos, várias opções a la carte, com entradas, sushis, sashimis, temakis, pratos quentes e acompanhamentos. Pratos clássicos do restaurante como o Carpaccio de Salmão, o Mix Crocante e o Temaki Supremo também estarão presentes no menu. Tudo isso por um preço tão irresistível quanto o sabor. Com muito mais opções e diferenciais dos concorrentes da cidade de Guarulhos e região.

Em apenas sete anos, a rede de comida japonesa Sushiloko já possui 40 lojas pelo Brasil, sendo 38 franquias. A franquia de Guarulhos é uma das 11 abertas no país no ano passado, para este ano a meta é a abertura de mais 15 lojas por todo o país.

Saiba mais: Franquia Sushiloko
Outras oportunidades: Franquias de Alimentação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?