Notícias / Alimentação e Food Service / Croasonho chega ao interior do estado da Bahia

Croasonho chega ao interior do estado da Bahia

Compartilhe:   

A Croasonho foi fundada em 1997, com o nascimento da receita do Croasonho. Seu sabor incomparável potencializou a marca no mercado gastronômico gaúcho com lojas na praia de Atlântida e na capital Porto Alegre.  Em 2009, com a entrada de novos sócios e o lançamento da loja piloto em Caxias do Sul que passou a adotar o sistema de franchising, a empresa foi remodelada e expandiu-se rapidamente entre as principais cidades da Região Sul.

A partir do próximo dia 4 de setembro (quinta-feira), o município de Feira de Santana, no interior baiano, terá a primeira unidade da única rede de franquias do Brasil especializada em croissants.

Com 55 pontos de venda espalhados pelas regiões Sudeste, Sul e Nordeste, a Croasonho chega ao principal centro de compras da cidade, o Boulevard Shopping, oferecendo aos moradores da região um cardápio composto por mais de 40 opções de croasonhos doces e salgados, além de cafés tradicionais e especiais, chás, milk shakes, sorvetes, sucos, e saladas. Delícias que já são sucesso em 12 Estados brasileiros.

A nova opção gastronômica da cidade será comandada pela empresária Cláudia Reuter Esquivel e terá um espaço com capacidade para 100 pessoas, funcionando de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 12h às 20h.

“A cidade estava carente de uma opção gastronômica que reunisse, em um só espaço, uma variedade de pratos doces e salgados, com preços acessíveis e que agradasse toda a família. E os croasonhos têm tudo pra serem um grande sucesso em Feira de Santana, ainda mais com a loja localizada no principal shopping da cidade”, destaca Cláudia.

A Croasonho do Boulevard Shopping fica na Avenida João Durval Carneiro, 3665, loja 294. Estacionamento no interior do centro de compras.

Serviço:

Inauguração Croasonho em Feira de Santana – Boulevard Shopping

Data: 4 de setembro

Endereço: Avenida João Durval Carneiro, 3665 – Loja 294

Horário de Funcionamento do Local: 10h às 22h (segunda a sábado) e das 12h até 20h (domingos e feriados)

Estacionamento no interior do shopping

Outras oportunidades: Franquias de Alimentação

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?