Notícias / Alimentação e Food Service / LET’S WOK é uma rede de franquias de culinária saudável

LET’S WOK é uma rede de franquias de culinária saudável

Compartilhe:   

A franqueadora deu início as suas atividades em Janeiro de 2011, com a inauguração da unidade piloto na cidade de Santos, São Paulo. O restaurante refere-se a um conceito pioneiro em nosso país que une fast food e saúde. 

A rede é um empreendimento genuinamente brasileiro, criado para oferecer um tipo de comida que combina com nosso paladar e nosso clima, por meio de pratos leves, rápidos e deliciosos. A LET’S WOK   busca ser muito mais do que uma opção para quem tem pouco tempo, mas sim, ser a escolha mais saudável.
 
A rede de restaurantes caracteriza-se pelo preparo dos alimentos em uma panela wok, além de privilegiar um cardápio leve com produtos integrais, grande variedade de vegetais e consumo reduzido de gordura. Utilizando uma média de 30% a 40% menos óleo que outros fast foods, baixa caloria nos pratos, vegetais frescos, opções de macarrão e arroz integral que contribuem na saciedade da fome e melhoram a absorção dos nutrientes.
 
PARTICIPAÇÃO NA 23º ABF FRANCHISING EXPO
 
O restaurante de comida saudável Let’s Wok participará entre os dias 04 e 07 de junho da 23º edição da ABF Franchising Expo.
Entre os 480 expositores da feira, dos mais diversos segmentos, o restaurante Let’s Wok pretende mostrar ao público uma nova forma de alimentação que une fast food e saúde em meio a correria do dia-a-dia. 
Nos  últimos dois anos a ABF Franchising movimentou mais de R$800 milhões e a expectativa para esse ano é de R$520 milhões. A Feira acontecerá uma semana antes da Copa do Mundo da Fifa  e esperasse que nos quatro dias de evento mais de sessenta mil pessoas passem nos mais de trinta mil metros quadrados. 
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?