Notícias / Alimentação e Food Service / Seletti firma parceria inédita com a Diletto e apresenta picolés com sabores exclusivos

Seletti firma parceria inédita com a Diletto e apresenta picolés com sabores exclusivos

Compartilhe:   

Parceria saudável é a primeira a viabilizar entrada da marca de gelatos nas praças de alimentação dos principais shoppings centers do País

Os empresários Luis Felipe Campos, fundador da rede Seletti Culinária Saudável, e Leandro Scabin, sócio-fundador da Diletto, comemoram: acabam de firmar uma parceria inédita para o lançamento de Picolés com sabores exclusivos para o restaurante  Seletti.

A parceria marca o lançamento dos sorvetes, que estreiam no novo menu de verão do Seletti, nas 31 unidades da rede em todo o Brasil. Dois sabores exclusivos de sorvetes foram criados para a rede de fast food saudável Seletti, único restaurante em praça de alimentação a oferecer no cardápio sorvetes da marca Diletto. Os picolés são de Frutas Vermelhas e Chocolate. As novidades são super refrescantes e de baixa caloria. Têm, respectivamente, 58 kcal e 82 kcal, e prometem ser um grande atrativo no menu de sobremesas do Seletti para a próxima estação. De acordo com o Luis Felipe Campos, diretor e idealizador do Seletti Culinária Saudável, a estimativa é vender cerca de 10 mil picolés por mês nas 31 unidades em operação. 

“Essa é a primeira incursão da Diletto nas praças de alimentação. Comemoramos muito essa parceria, pois as duas marcas têm filosofias muito parecidas e são pautadas pela saudabilidade. Acreditamos que esta parceria vai agregar ainda mais valor ao nosso cardápio como também diferenciar nosso menu na praça de alimentação com um produto saboroso, refrescante e saudável”, conta Campos, que acredita na ótima aceitação do produto e, por conta disso, projeta para o final de 2014 dobrar o número de consumo de Picolés Seletti com base no planejamento de expansão de lojas da rede, que prevê a abertura de mais 15 unidades no próximo ano.

"Acreditamos muito nessa parceria porque temos filosofias muito parecidas, que é oferecer alimentos saudáveis de maneira rápida e prática. As pessoas podem comer bem, mesmo quando não têm muito tempo para isso", diz Leandro Scabin, sócio-fundador da Diletto, sobre a importância da parceria com a rede  Seletti Culinária Saudável.

Mais sobre o Seletti Culinária Saudável – www.seletti.com.br:

Há seis anos no mercado de gastronomia, fundado no ano de 2007, o Seletti é considerado a primeira rede de culinária rápida com alimentação saudável. A criação da rede foi motivada pelo crescente entendimento do consumidor sobre o conceito de saudabilidade e consequente aumento pela procura de produtos que se enquadrem neste conceito. O público original do restaurante de culinária saudável é exigente, antenado e preocupado com o bem-estar e o Seletti se tornou rapidamente parte do hábito de alimentação saudável deste público.

Atualmente a rede conta com unidades em São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF, Belo Horizonte/MG e em Recife/PE e está presentes nos shoppings: Center 3, Center Norte, Anália Franco, Bourbon Pompeia, Villa-Lobos, Metrô Santa Cruz, Vila Olímpia, Pátio Paulista, SP Market, Jardim Sul, JK Iguatemi, Eldorado, Market Place, Mooca, Plaza Sul, ParkShopping São Caetano, Shopping ABC, São Bernardo, Tamboré (Barueri/SP), Galleria Shopping (Campinas/SP), Parque D. Pedro (Campinas/SP), Jundiaí Shopping (Jundiaí/SP), Diamond Mall (Belo Horizonte/MG), Shopping Piracicaba (Piracicaba/SP), Shopping Pátio Brasil (Brasília/DF), Barra Shopping (Rio de Janeiro/RJ), Shopping Tijuca (Rio de Janeiro/RJ), Nova América Shopping (Rio de Janeiro/RJ) RioMar Shopping (Recife/PE), Quiosque Pompéia (São Paulo/SP) e Internacional Shopping Guarulhos (Guarulhos/SP).

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?